CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Flagelo

O colunista Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, afirma que o país só voltará a ser um lugar minimamente decente quando Bolsonaro for defenestrado do governo. Ele ainda diz: "Bolsonaro sabe que, sem a agenda econômica neoliberal imposta pelos Estados Unidos e pelos sabujos do poder econômico paroquial, ele está perdido"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Na saída do Palácio da Alvorada, curiosamente, com a claque de bolsominions bovinamente calada, Jair Bolsonaro, em pânico, revelou seu medo mais terrível: com a economia asfixiada pelas medidas anticoronavírus, vão botar nele a culpa do fracasso da economia.

Nem uma palavra sobre a situação de milhões de brasileiros totalmente vulneráveis à contaminação, nas ruas, nas periferias, nas comunidades miseráveis no País. Nenhuma reflexão sobre o estado de espírito dos cidadãos, nenhum gesto de solidariedade, força, estímulo. Nenhum amor consegue sair daquela boquinha desagradável, só esgares desconexos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro sabe que, sem a agenda econômica neoliberal imposta pelos Estados Unidos e pelos sabujos do poder econômico paroquial, ele está perdido. Sabe, todos sabemos, que não poderá continuar cometendo absurdos, falando estultices, comportando-se como um Nero de araque sob aplausos dos idiotas que o apoiam sem fazer as entregas prometidas: a destruição do patrimônio público, a entrega das riquezas nacionais, o genocídio da população negra, a degradação das relações sociais, nossa soberania, enfim.

Ele precisa apenas que a economia ande, ainda que sobre o cadáver de milhões de brasileiros, para poder prestar contas na Casa Branca e lacrar junto ao gado digital controlado, nas redes sociais, por uma falange de filhos e asseclas metidos, até o pescoço, na fabricação de notícias falsas, calúnias e assassinatos de reputação – como tem demonstrado, até aqui, a CPI das Fake News, no Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas ela não vai andar.

O Brasil só vai voltar a ser um lugar minimamente decente quando essa gente desqualificada for defenestrada do governo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO