CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Renato Rovai avatar

Renato Rovai

Renato Rovai é editor da Revista Fórum

325 artigos

blog

Frente Povo Sem Medo sinaliza apoio a plebiscito para novas eleições

A Frente Povo Sem Medo, que reúne cerca de 30 movimentos sociais, entre eles, o MTST, deve divulgar no próximo sábado (25) uma nota com a defesa de um plebiscito que deve colocar entre as opções se a população quer ou não eleições diretas para a Presidência da República

A Frente Povo Sem Medo, que reúne cerca de 30 movimentos sociais, entre eles, o MTST, deve divulgar no próximo sábado (25) uma nota com a defesa de um plebiscito que deve colocar entre as opções se a população quer ou não eleições diretas para a Presidência da República (Foto: Renato Rovai)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Frente Povo Sem Medo, que reúne cerca de 30 movimentos sociais, entre eles, o MTST, deve divulgar no próximo sábado (25) uma nota cujo título será O povo decide, fora Temer.

O que está por trás dessa nota é a defesa de um plebiscito que deve colocar entre as opções se a população quer ou não eleições diretas para a Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O debate sobre o plebiscito vem dividindo os movimentos sociais há algum tempo. O MST e a Consulta Popular têm se posicionado radicalmente contra a iniciativa, alguns setores do PT também.

Mas a própria presidenta Dilma já sinalizou que considera o plebiscito a possibilidade mais concreta de retomar o mandato e conduzir o processo de sua sucessão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre aqueles que defendem o plebiscito também cresce a defesa da posição de que o setor popular deve defender as novas eleições caso ele aconteça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO