Frota e Joice detonam Bolsonaro

O deputado Alexandre Frota, o ex-bolsonarista que virou tucano, admitiu no sábado (18) pelo twitter que as artistas "tinham muita razão quando lançaram #EleNão. Outra ex-bolsonarista que não perdoa o "capetão" é a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). Em entrevista à CBN, ela disse que Bolsonaro cometeu "estelionato eleitoral"

Alexandre Frota e Joice Hasselmann
Alexandre Frota e Joice Hasselmann (Foto: Câmara dos Deputados)

O deputado Alexandre Frota, o ex-bolsonarista que virou tucano, admitiu no sábado (18) pelo twitter que as artistas "tinham muita razão quando lançaram #EleNão. Um movimento autêntico e visionário que tentou nos alertar que estávamos fazendo a escolha errada. Estamos pagando pelo erro"

***

No seu hilário arrependimento, Alexandre Frota ainda provocou os bolsonaristas hidrófobos e homofóbicos elogiando o gesto do ex-deputado Jean Wyllys em abril de 2016: "No fim estamos vendo que ele tinha razão quando cuspiu na cara do Bolsonaro"

***

Outra ex-bolsonarista que não perdoa o "capetão" é a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). Em entrevista à CBN, ela disse que Bolsonaro cometeu "estelionato eleitoral" e o chamou de "botequeiro de quinta categoria". Ela ainda admitiu "arrependimento" por ter apoiado o "botequeiro"

***

Em outro trecho da entrevista à rádio CBN, a deputada Joice Hasselmann até tenta limpar sua imagem. "Eu fui, de fato, traída. Traída não por deixar a liderança... Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse às pessoas que ele mudaria, que não era preconceituoso". 

***

Quem ainda não se "arrependeu" do apoio a Bolsonaro foi a patética "modelo" Ju Isen, apelidada de "musa do impeachment" por posar nua nas marchas golpistas contra Dilma Rousseff. Ela até admite que "o governo dele não é o ideal", mas releva: "Todo mundo se prostitui um pouco".

***

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247