CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Cappelli avatar

Ricardo Cappelli

Ricardo Cappelli é secretário da representação do governo do Maranhão em Brasília e foi presidente da União Nacional dos Estudantes

202 artigos

blog

General Villas Bôas: cada um lê o que quer

"Como acham que a tropa e a ala militar radical reagiu ao ver um capitão, um dos seus, ser esfaqueado? A temperatura no país está subindo rapidamente", diz o colunista Ricardo Cappelli; "99% das vezes que Villas Boas fala ele manda recado para o público interno, para a tropa. Não fala para o judiciário nem para o povo. Só ele sabe os demônios que tem que segurar"

General Villas Bôas: cada um lê o que quer (Foto: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Não há hipótese de o Exército provocar uma quebra de ordem institucional", disse o General Villas Bôas, Comandante do Exército, ao Estadão.

Como acham que a tropa e a ala militar radical reagiu ao ver um capitão, um dos seus, ser esfaqueado? A temperatura no país está subindo rapidamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

99% das vezes que Villas Boas fala ele manda recado para o público interno, para a tropa. Não fala para o judiciário nem para o povo. Só ele sabe os demônios que tem que segurar.

Quem pede sua cabeça e o agride não tem a menor noção de que a alternativa a ele no Exército pode ser MUITO pior. Desconhece e ignora por completo a situação interna das Forças.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por que acham que este homem, numa cadeira de rodas, continua comandando o Exército Brasileiro? Apagar fogo com gasolina é de uma irresponsabilidade sem tamanho.

Pode render uns votinhos, mas é péssimo para o país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO