CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

916 artigos

blog

Gleici provou que ser petista é pop e que Lula transfere votos

Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima

Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A vitória da jovem estudante de psicologia acreana Gleici Damasceno no BBB 18, da Globo, revelou umas tantas verdades sobre o Brasil que, ironicamente, a Globo, que exibe o reality show há espantosos DEZOITO ANOS tenta esconder: está se tornando popular ser petista e defender Lula. Gleici provou que apoiar Lula dá popularidade no Brasil real, não no mundo virtual "impul$ionado" no Facebook.

Brasil é um dos poucos países (ao lado de Índia e Indonésia) com uma quantidade inacreditável de pessoas que vivem presas a seus celulares – ou, melhor dizendo, EM seus celulares, porque parecem aprisionadas naquelas caixinhas infernais nas quais você pode se isolar da vida real e construir uma vida em que todos concordam com você e na qual você é o rei da cocada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como sempre ocorreu na comunicação tradicional, na internet quem tem mais dinheiro também se comunica mais e melhor. E quem tem mais dinheiro, no Brasil, é a direita e as classes A e B, de modo que as redes sociais, hoje, são dominadas por grupos de direita e de extrema-direita com seus abastados pilotos derramando fortunas para obterem grande "alcance".

Alcance, nas redes sociais, significa quantidade de incautos que lerão e assistirão toda sorte de conteúdo sério ou criminosamente desonesto e mentiroso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(...)

Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima e tende a se tornar ainda mais popular nas urnas, em outubro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o artigo na íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO