CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2483 artigos

blog

Gol contra do STF

O "gol contra" do Supremo, segundo Alex Solnik, é "contra a saúde pública", que "deve ser garantida pelo estado", lembra ele

(Foto: Dorivan Marinho/SCO/STF | REUTERS/Ricardo Moraes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Me dei mal ao garantir, ontem, que o STF barraria a realização da Cova América aqui e agora. Seria muito absurdo deixar acontecer um evento que não traz benefício algum, só malefícios, como a probabilidade de proliferação do vírus, que está ganhando de goleadóbitos diários, pensei que não permitiriam uma festa em meio a velórios, nem exporiam o país ao risco de convidar estrangeiros, tanto membros das delegações quanto turistas que, se adoecerem, correrão o risco de não encontrar vagas nos hospitais.

Mas não, concordavam com Cármen Lúcia e davam “nihil obstat” a aglomerações nos bares, que serão inevitáveis, apesar dos protocolos, os quais sempre se dará um jeitinho de transgredir, a partir de domingo, dia da estreia, período em que especialistas preveem aumento de casos e o ministério da Saúde anuncia menos vacinas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gol contra do STF.

Contra a saúde pública, que, segundo a constituição deve ser garantida pelo estado. E a favor da anarquia sanitária de Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO