CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Golpe ladeira abaixo

Lula, simplesmente, leva todas. Isso mesmo: todas. Daí o desespero da corja de golpistas liderada por Michel Temer, outro que não passou ileso pela pesquisa CNT/MDA: a desaprovação do presidente ilegítimo passou de 51,4% para 62,4%. A caminho do esquecimento e do lixo da História, portanto

Temer FHC (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

De uma só tacada, a pesquisa de intenção de voto CNT/MDA, sobre as eleições de 2018, desnudou toda a ópera bufa montada, a partir da Operação Lava Jato, para inviabilizar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

Diz a pesquisa, em todos os cenários de primeiro e segundo turno, que Lula, simplesmente, leva todas. Isso mesmo: todas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Daí o desespero da corja de golpistas liderada por Michel Temer, outro que não passou ileso pela pesquisa CNT/MDA: a desaprovação do presidente ilegítimo passou de 51,4% para 62,4%. A caminho do esquecimento e do lixo da História, portanto.

Os números da pesquisa servem, ainda, para se compreender a fúria com que se movem os articuladores do golpe contra Lula, e da forma como passaram a usar, descaradamente, o Judiciário nesse esgoto por onde transitam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da imparcialidade cada vez mais patente – e risível – do juiz Sérgio Moro, a decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, de referendar a blindagem de Moreira Franco, o gato angorá do golpe, para quem Temer criou um ministério a fim de salvá-lo da cadeia, é o emblema maior disso.

Isso depois de Gilmar Mendes, símbolo maior desse desgosto nacional que virou o STF, ter proibido Lula de assumir cargos no governo da presidenta Dilma Rousseff, em circunstâncias exatamente iguais, sob alegada tentativa de obstruir as investigações da Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trata-se de um escárnio, um deboche, uma vergonha para a Justiça e para a democracia. É a perseguição política a Lula totalmente desmascarada, sem nenhum escrúpulo e sob a condescendência criminosa da mídia.

Ainda assim, Lula cresce e se mantém como a maior liderança política do Brasil. Sempre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO