Haddad amplia imagem como possível candidato com postura de líder de Esquerda

Fernando Haddad inaugura o novo ciclo do PT pela expressão da renovação qualificada e reconhecida até internacionalmente preparando-se para receber o bastão de Lula e Zé Dirceu com Projeto claro de melhor distribuição de renda e inclusão social resgatando a soberania do Brasil 

Haddad amplia imagem como possível candidato com postura de líder de Esquerda
Haddad amplia imagem como possível candidato com postura de líder de Esquerda

Haddad amplia Imagem como possivel candidato com

postura de lider de Esquerda que toda Direita queria

A campanha presidencial de Lula pelo País, através da presença fisica do vice Fernando Haddad tem tomado dimensão ascendente em nivel de crescimento real do ex-prefeito de São Paulo, em todas as regiões, em especial no Nordeste, como se efetivou nesta quarta-feira em Aracajú, em situação idêntica já registrada em Salvador e Teresina devendo se repetir nesta quinta-feira em João Pessoa e Natal.

A cada dia que passa, Haddad consolida a imagem de um jovem lider politico com histórico, formação e conhecimento à altura dos novos tempos, além de firme nas convicções, mas de forma moderada chegando a lembrar a dor-de-cotovelo da Direita, que queria um perfil assim e não conseguiu formar.

Haddad repagina a imagem do PT sindicalista para se afirmar como Esquerda de critérios mas de negociação, desde que principios da inclusão e distribuição insiram a todos, e não só a Elite.

NORDESTE FECHADO

Dos 9 Estados nordestinos, os 9 exatamente tendem a eleger candidatos progressistas ou aliados – isto com base nas projeções das pesquisas de opinião pública.

Eis os números em perspectiva, segundo o Vox Populi:

- Alagoas – Renan Filho (MDB)

- Bahia - Rui Costa (PT)

- Ceará - Camilo Santana (PT)

- Maranhão – Flávio Dino ( PC do B)

- Paraiba – João Azevedo ( PSB)

- Pernambuco – Paulo Câmara (PSB)

- Piaui – Welington Dias (PT)

- Rio Grande do Norte – Fátima Bezerra (PT)

- Sergipe – Valadares (PSB)

MAIS DO QUE CONCEITO

Fernando Haddad inaugura o novo ciclo do PT pela expressão da renovação qualificada e reconhecida até internacionalmente preparando-se para receber o bastão de Lula e Zé Dirceu com Projeto claro de melhor distribuição de renda e inclusão social resgatando a soberania do Brasil na relação com o Mundo.

Depois do bombardeio articulado pela ultra direita envolvendo a justiça federal, MPF, PF, Congresso nacional e Midia na operação poderosa de eliminar Lula e o PT nada disso se efetivou porque o Golpe foi desmascarado e permitiu com a sanha de matar Lula torna-lo mito e criador da novidade na Esquerda sul-americana: Fernanda Haddad.

O Brasil vai reparar a injustiça contra Lula e o PT de cara e métodos novos, o que a Direita não tem à altura.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247