CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Huck já gostava de mamar deitado em 2013

O dublê de apresentador e candidato da Globo Luciano Huck já gostava e “mamar deitado” em 2013, quando ele usou empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho Embraer Phenom. O dinheiro do banco público é destinado para fomentar atividades econômicas. Não foi o que aconteceu no caso do jatinho, que é um artigo de luxo

Luciano Huck em visita ao Complexo do Alemão. (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O dublê de apresentador e candidato da Globo Luciano Huck já gostava e “mamar deitado” em 2013, quando ele usou empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho Embraer Phenom. O dinheiro do banco público é destinado para fomentar atividades econômicas. Não foi o que aconteceu no caso do jatinho, que é um artigo de luxo. 

A informação foi publicada com exclusividade pelo blog Tijolaço, do jornalista Fernando Brito. Neste domingo (11), a Folha também entrou na discussão da compra de jatinho de luxo com dinheiro subsidiado pelo poder público, isto é, pelo povo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os juros do empréstimo do BNDES, datado de 29 de maio de 2013, foram de 3% ao ano, com 114 meses de amortização para o pagamento. Um negócio de pai para filho, portanto.

“Pega pela vaidade pueril, a compra com financiamento subsidiado, desmonta o discurso do “é meu porque comprei com o meu dinheiro”. Não, foi com o nosso, a juros subsidiados. Se eu quiser comprar um carro popular, vou pagar 25% ao ano”, anotou o Tijolaço neste sábado (10).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Luciano Huck, embora negue, articula candidatura à Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO