CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Henrique Matthiesen avatar

Henrique Matthiesen

Bacharel em Direito

102 artigos

blog

Il Famiglie

A crise em que atravessa o Brasil, a perda de direitos da classe trabalhadora e a corrupção institucionalizada têm as digitais das grandes "famiglies" que detém o monopólio da alienação pátria

Rede golpe de televisão (Foto: Henrique Matthiesen)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A ingenuidade pátria ignora que o monopólio midiático no Brasil funcione como uma organização, cujos objetivos estão submetidos a uma direção colegial oculta e que repouse numa estratégia de manipulação e indução da opinião pública, para defenderem seus interesses empresariais e políticos.

Invariavelmente, os poderes públicos do Brasil - sejam Governadores, Ministros e Presidentes - sempre se agacharam frente esse poder imperial, que determina os rumos da economia e de nosso desenvolvimento, ou retrocesso. Os que resistiram pagaram caro pelas sequelas impostas por esses barões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agem no conceito "famiglie", um conjunto de pessoas que possuem interesses comuns e se juntam em irmandade para a obtenção de suas aspirações pessoais, políticas e econômicas.

O poderosíssimo monopólio midiático no Brasil que junta as cinco "famiglies" possuidoras das maiores empresas deste ramo, como: Civitas - Revista Veja, Marinhos - Organizações Globo, Frias - Folha de SP, Mesquitas - Grupo o Estadão e os Saads - Grupo Bandeirantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essas "famiglies" atuam dolosamente contra o conceito de Soberania Nacional, são desprovidas do sentimento pátrio, por seus mercados e pelo complexo de submissão, é o caso, por exemplo, da revista Veja que funciona como porta-voz dos mais espúrios negócios do departamento de Estado dos EUA contra o Brasil.

Constantemente, as "famiglies" foram contra a construção da Petrobrás, conseqüentemente contra o projeto de desenvolvimento implantado por Getúlio Vargas e pregaram confessadamente o golpe contra João Goulart, adularam e enriqueceram com o regime dos Generais, escoraram José Sarney, produziram Collor, se deram ao luxo de alçar FHC, engoliram Lula, e derrubaram Dilma, e agora tentam arquitetar Dória.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A folha corrida destas "famiglies" contra o Brasil é imensurável, todavia contam com a benevolência da justiça acovardada, e com os seus tentáculos em todas as esferas de poder.

Mas o pior crime dolosamente cometido por essa organização é a manipulação infame da opinião pública brasileira, que segue o rito da criminalização da política, e retransmiti o conteúdo panfletário dos integristas, que aproveitam da despolitização secular que temos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse carcinoma que agride a sociedade Brasileira precisa ser enfrentado. A unificação do discurso da submissão, da alienação e da aceitação cordata de que somos desprovidos de direitos, e que isso é da natureza humana, nos regride e nos remonta aos tempos escravocratas.

A crise em que atravessa o Brasil, a perda de direitos da classe trabalhadora e a corrupção institucionalizada têm as digitais das grandes "famiglies" que detém o monopólio da alienação pátria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO