CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Denise Assis avatar

Denise Assis

Jornalista e mestra em Comunicação pela UFJF. Trabalhou nos principais veículos, tais como: O Globo; Jornal do Brasil; Veja; Isto É e o Dia. Ex-assessora da presidência do BNDES, pesquisadora da Comissão Nacional da Verdade e CEV-Rio, autora de "Propaganda e cinema a serviço do golpe - 1962/1964" , "Imaculada" e "Claudio Guerra: Matar e Queimar".

702 artigos

blog

Jantar em família estreitou laços entre Lula e Kalil

"Foi um momento de intimidade, muita conversa e estratégias para a deslanchada do candidato ao governo", destaca a jornalista Denise Asis

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Denise Assis, para o 247  

Um jantar à moda mineira, preparado e organizado por Ana Laender, esposa do candidato Alexandre Kalil (PSD), foi o fecho da noite do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. Rouco de entusiasmo pela receptividade no segundo colégio eleitoral do país – com 16,3 milhões de eleitores –, Lula e Janja tiveram a companhia apenas dos três filhos de Kalil: Lucas, João Luiz e Felipe, com suas respectivas, o vice Geraldo Alkimin e D. Lulu, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o candidato ao senado, Geraldo Lopes (PT). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro começou por volta de 21h, após o comício no Centro de BH, na Praça da Estação, e aconteceu no sítio de Kalil, no bairro da Pampulha. Foi um momento de intimidade, muita conversa e estratégias para a deslanchada do candidato ao governo, no momento em segundo lugar nas pesquisas, com 23% das intenções de votos, atrás do atual governador Romeu Zema (Novo), com 43%. 

De acordo com Lula, o principal motivo para a sua ida a Belo Horizonte foi dar uma força ao ex-prefeito da capital mineira. Ele declarou também que, se ambos forem eleitos, serão parceiros “para fazer Minas Gerais crescer e se desenvolver além da indústria da mineração”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além boa comida e da noite agradável no sítio, Lula saboreou o resultado do comício, o primeiro em local aberto e com grande afluência de público. Um sucesso, na avaliação dos organizadores.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO