CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Arnobio Rocha avatar

Arnobio Rocha

100 artigos

blog

Jean Wyllys, a Derrota Humana e o possível crime de Responsabilidade

A decisão tomada de renúncia ao futuro mandado de deputado federal é extremamente grave, que significa uma derrota da civilização, do Estado de Direito e da Democracia. A certeza de que as forças do Estado não lhe garantem o direto à vida, preceito básico da Constituição Federal, a lei maior que, em tese, protege o cidadão

Jean Wyllys, a Derrota Humana e o possível crime de Responsabilidade (Foto: LUIS MACEDO - CÂMARA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A decisão tomada de renúncia ao futuro mandado de deputado federal é extremamente grave, que significa uma derrota da civilização, do Estado de Direito e da Democracia.

Infelizmente não há porque questioná-lo, mas refletir o tamanho do estrago causado à imagem do Brasil, esse ato. A certeza de que as forças do Estado não lhe garantem o direto à vida, preceito básico da Constituição Federal, a lei maior que, em tese, protege o cidadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Poderia objetar de que Jean, assumisse o mandato, depois se exilasse, talvez desse mais peso à sua decisão, mas pela reação do mandatário maior do Brasil, que ousou comemorar sua saída, não resta dúvida de quantos riscos ele corre, sua integridade e su honra estão sob ameaça completa.

O Brasil assistiu ontem um ato vil, a maior prova de indignidade de um presidente, diante de um fato grave, que sua responsabilidade constitucional de atuar em defesa da vida, ele comemora, não há palavras que qualifique, aliás, há:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CRIME DE *RESPONSABILIDADE.

O político virou presidente, inclusive de seus adversários e de seus inimigos, ele deixou de ser Jair Bolsonaro, para ser presidente, a responsabilidade do cargo deve ser vista sob à ótica da Constituição da República, não dos valores pessoais e de suas idiossincrasias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jean, a quem nunca fui próximo, bem ao contrário, receba meu abraço frwtenos e apoio, como militante das causas humanas, conte comigo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO