CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nêggo Tom avatar

Nêggo Tom

Cantor e compositor.

331 artigos

blog

Johnny Bravo, Peppa Pig, Lassie e o país que virou um cartoon muito louco

O problema é que Johnny nunca foi lá muito fiel às suas amizades. E isso está começando a lhe custar caro. Antigos aliados, como o deputado Brutus, a deputada Peppa, o cantor Lobão mau e o delegado da patrulha canina, agora são seus inimigos declarados e prometem acabar com o seu mandato na próxima reunião de condomínio

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Desde de que Johnny Bravo lançou a sua candidatura à síndico de Gotham City, a cidade nunca mais foi a mesma. Burro, egocêntrico, estúpido e desagradável, Johnny foi eleito por uma multidão de minions enlouquecidos e tão sem noção quanto ele. Contando com o apoio de Clark Kent, que prendeu o seu principal adversário nas urnas, ele assumiu o poder e decidiu dividi-lo entre os seus três filhos, Dick Vigarista, Recruta 02 e PitBull, também conhecidos carinhosamente como: os irmãos metralha.

O problema é que Johnny nunca foi lá muito fiel às suas amizades. E isso está começando a lhe custar caro. Antigos aliados, como o deputado Brutus, a deputada Peppa, o cantor Lobão mau e o delegado da patrulha canina, agora são seus inimigos declarados e prometem acabar com o seu mandato na próxima reunião de condomínio. Numa reunião reservada no castelo de Grayskull, gravações secretas foram feitas e áudios comprometedores contendo falas conspiratórias contra o bravo líder, foram vazados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Num trecho da gravação que foi divulgada pelo Clarim Diário, o delegado da patrulha canina diz que vai implodir Johnny Bravo e o chama de “vagabundo”. O cheiro de pólvora espalha-se pelo ar, da mesma forma que uma estranha porção de óleo espalha-se pelo litoral de Gotham City, levando o bravo Johnny a crer que seu governo está sendo vítima de uma sabotagem internacional, orquestrada por Chapeuzinho Vermelho, Papai Noel e Penélope Charmosa, seus inimigos ideológicos.

Em entrevista à repórter Louis Lane, da TV Olho de Tandera, ele insinuou que desconfia dos três líderes mundiais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- De onde vem a sua desconfiança, presidente? – Perguntou-lhe a repórter.

- Não posso provar nada, talkey! Mas, parece que uma carruagem de renas cubanas foi vista despejando uns sacos suspeitos, ali perto do litoral da Paraíba. Essa turma que usa vermelho, não tem limites.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Advertido pela repórter, de que a roupa da Penélope Charmosa é cor de rosa e não vermelha, Johnny desconversou:

- Vermelho e rosa é a mesma coisa. Tudo cor de gay. E tá encerrada a entrevista!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso na sala de justiça, seus antigos aliados iniciam uma guerra contra o seu governo, via Twitter. O deputado Brutus, que já foi ator pornô, ataca Dick Vigarista, perguntando pelo paradeiro do Mestre dos Magos, seu antigo motorista que ficou rico vendendo carros usados como num passe de mágica. Ele também insinuou que a deputada Peppa tem o membro genital maior do que o Recruta 02 e mandou o Pitbull assistir um de seus animes, para acalmar os hormônios aflorados.

A deputada Peppa, em resposta a uma provocação do Recruta 02, que fez uma montagem usando uma foto sua numa nota de 3 Kriptonitas, o chamou de mimado e deixou no ar que o seu irmão Pitbull, na verdade era uma Lassie e mandou um beijo para o seu querido primo, Chefe Apache, o que deixou o seu papi Johnny Bravo irado, uma vez que ele é contra a ideologia de gênero. Por sua vez, Pitbull, através de seu perfil fake nas redes sociais, postou um vídeo de uma porquinha de calcinha preta deixando uma sala de reunião. Numa alusão a expulsão da deputada, da liderança da patrulha canina do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os próximos capítulos dessa história em quadrinhos, prometem fortes emoções. Johnny Bravo saiu em missão ao Oriente. Em companhia de seu fiel escudeiro, o Pantera Negra, ele foi ao encontro de Mestre Yoda num templo xintoísta, para receber aconselhamentos espirituais. Ainda em viagem diplomática, ele visita a terra dos Jetsons para firmar novas parcerias tecnológicas e depois se reúne com a primeira ministra Alice no país das maravilhas. Quando retornar, irá encontrar uma patrulha cada vez mais dividida, rancorosa e disposta a arrancar o seu topete a unha.

Conseguirá Johnny Bravo ser tão ágil, quanto o Papa Léguas fugindo do Coyote? Será que o nosso mito terá tempo de nomear o Recruta 02, como Embaixador na terra do Tio Patinhas? Conseguirá ele escapar das ameaças de Brutus, Peppa e do delegado da patrulha canina? Será que ele terá de tempo de descobrir o que é Golden Shower?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não percam o próximo tuíte da série!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO