CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Juntos e separados

Não fosse pela pandemia e o distanciamento preventivo, a população já teria dado o veredicto final e o fascista estaria com o rabo entre as pernas. E, tantos os signatários do Manifesto quanto aqueles que assinaram, estariam, historicamente, em lados opostos nas urnas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Manifesto ‘Juntos’ não cria partido político, não lança candidato, não insere artigo na Constituição. A polêmica em torno do manifesto se dá pela divulgação dos patrocinadores, bilionários que nunca estiveram ao lado dos interesses populares.

Foram eles que pagaram o jantar e escolheram o cardápio, mas quem assinou o manifesto não entregou o número do título de eleitor nas mãos dos anfitriões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O cerne da discussão é a luta contra o fascista que ocupa a presidência da república e vem cometendo diversos crimes de responsabilidade e crimes comuns.

Essa luta não é só política, não está no campo democrático como estamos acostumados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, tem dado pistas de que pode abrir a gaveta e colocar em cima da mesa um, das dezenas de pedidos de impeachments apresentados.

O cerco se fecha, tanto para o governo quanto para a oposição. Bolsonaro, acuado, corre para implementar o golpe militar, essencial para a sua sobrevivência;

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A oposição corre em acelerar o inquérito das Fakes News que pode cassar a chapa Bolsonaro/Mourão, o que incidiria em novas eleições ainda este ano.

Não fosse pela pandemia e o distanciamento preventivo, a população já teria dado o veredicto final e o fascista estaria com o rabo entre as pernas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, tantos os signatários do Manifesto quanto aqueles que assinaram, estariam, historicamente, em lados opostos nas urnas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO