CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hayle Gadelha avatar

Hayle Gadelha

Blogueiro.

78 artigos

blog

Laranjas bichadas adiam viagem à Amazônia

A novidade é que Bolsonaro teria ficado indignado com a notícia e estaria exigindo respostas de Gustavo Bebianno que responde pela Secretaria-Geral da Presidência e era o presidente do PSL na época da curiosa contabilidade. A tensão entre os dois teria aumentado e por esse motivo teria sido adiada a revoada de ministros rumo ao Pará

Laranjas bichadas adiam viagem à Amazônia (Foto: Fotos: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É inacreditável a confusão permanente desse governo Bolsonaro. Na verdade, parece muito mais um desgoverno. Um exemplo é o caso da candidatura laranja exposto em reportagem da Folha dias atrás e que está interferindo até na maratona governamental rumo à Amazônia.

Lembram bem da história? Foi divulgada poucos dias atrás. Em Pernambuco, Maria de Lourdes Paixão, 68, que oficialmente concorreu a deputada federal pelo PSL, recebeu do partido R$ 400 mil de dinheiro público na eleição de 2018. Ela foi a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o país, mais do que o próprio Bolsonaro e do que a deputada Joice Hasselmann (SP), que foi eleita com 1,079 milhão de votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de toda a dinheirama que recebeu, a votação de Maria de Lourdes Paixão foi de apenas 274 votos, o que significa que cada voto "custou" R$ 1.459,85. Conhece voto mais caro? Nem na terra do Trump deve custar tanto! Será que alguém consegue explicar essa matemática? Você, que está lendo e acompanhando a evolução desses valores, sabe a resposta desse enigma? Claro que não consegue. Ou claro que consegue – dá no mesmo.

A novidade é que Bolsonaro teria ficado indignado com a notícia e estaria exigindo respostas de Gustavo Bebianno que responde pela Secretaria-Geral da Presidência e era o presidente do PSL na época da curiosa contabilidade. A tensão entre os dois teria aumentado e por esse motivo teria sido adiada a revoada de ministros rumo ao Pará, para discutir com líderes locais a construção de uma ponte sobre o Rio Amazonas, em Óbidos (imagine quanto vai custar essa ponte...). Dizem até que Bebianno poderia ser afastado do cargo, por causa da laranjada bichada – e também pela notícia no Estadão de que Bebianno levaria ministros para "militarizar" a região amazônica!!!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A coisa foi tão grave que Bebbiano teria cancelado uma reunião com o vice-presidente de Relações Institucionais da Rede Globo!

Enquanto isso, o vice Mourão (que é do PRTB) já disse que quer explicações do PSL: "O partido que se explique"...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haja laranjada!!!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO