Lava jato inova ao criar “propina com recibo” para incriminar Lula

Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que 'tudo é corrupção'

Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que 'tudo é corrupção'
Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que 'tudo é corrupção' (Foto: Esmael Morais)

Na ânsia de criminalizar o ex-presidente Lula, a força-tarefa lava jato inova ao criar a “propina com recibo”.

Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que ‘tudo é corrupção’.

A lava jato apresentou quatro supostos recibos do Instituto Lula, cada um de R$ 1 milhão, emitidos contra a Odebrecht. O dinheiro teria sido repassado pela empreiteira a um tal “Italiano”, de acordo com a planilha da empresa.

Em nota, o Instituto Lula afirma que “não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização”.

Abaixo, leia a íntegra da nota do Instituto Lula:

NOTA DO INSTITUTO LULA SOBRE RECIBO DE DOAÇÃO

O Instituto Lula, como outras entidades de ex-presidentes, recebe doações privadas, todas legais, registradas, contabilizadas e com os respectivos impostos recolhidos. As doações da Odebrecht ao Instituto foram feitas pela própria empresa Construtora Norberto Odebrecht S.A. de forma registrada, contabilizada e lícita. As receitas do Instituto são aplicadas no objetivo social da entidade, que é uma associação sem fins lucrativos. O Instituto não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Chile, manifestações
Fernando Rosa

O laboratório "explotó"

"Os povos, a América Latina e o Brasil, com Lula a frente, estão deixando claro que não aceitarão a recolonização selvagem que o imperialismo pretende impor à região", escreve o jornalista Fernando...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247