CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

666 artigos

blog

Lava Jato, MPDF e 10ª Vara perseguem Lula sem provas para afastá-lo de 2018, mas "esquecem" dos crimes da Globo

Não existe uma única pessoa com o mínimo de discernimento, tirocínio, sensatez e inteligência que não perceba que as "novas acusações" perpetradas pela Procuradoria da República no Distrito Federal, a pedido da 10ª Vara Federal de Brasília contra o ex-presidente Lula e seu filho são politicamente direcionadas

Lula caravana Minas (Foto: Davis Sena Filho)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Todo o patrimônio de Lula tem origem legal, registrada e rastreada e já se encontra bloqueado por decisão do juiz Sérgio Moro. Sequer a denúncia do MPDF acusa o ex-presidente Lula de ter recebido qualquer valor ilegal" (Assessoria do ex-presidente Lula).

A resumir: O MPDF e a 10ª Vara Federal do DF estão a fazer Lawfare e a intenção é indubitavelmente política e partidária, pois visa criar manchetes e criminalizar a imagem de Lula para que ele não concorra às eleições e muito menos as vença, a desviar o foco da população quanto aos crimes cometidos pelos seus inimigos e detratores, além de mantê-lo, incondicionalmente, na defensiva, de forma que ele fique sem tempo para retomar sua rotina política e social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No caso em que Lula é investigado por favorecer montadoras por meio de uma medida provisória que originalmente foi assinada no Governo FHC e reeditada em seu governo, fica patente que tal MP visava levar montadoras para o Nordeste, a fim de descentralizar a economia nacional concentrada no Sul e principalmente no Sudeste, com maior destaque em São Paulo.

Realmente é um caso de perseguição política sem precedentes, bem como também Lula não favoreceu a compra de caças suecos Gripen, porque as naves foram adquiridas no Governo Dilma Rousseff, além de que são os técnicos da Aeronáutica e de outros setores do Governo Federal que têm conhecimento suficiente para tratar sobre aviões de guerra e não o Lula, a Dilma ou quem esteja na Presidência. Parece piada, mas só se for de mau gosto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os presidentes assinam as compras depois de serem orientados por quem entende do assunto, assim como concordarem. Presidentes lideram a efetivação das políticas públicas. Tratam de estratégias quando não são fantoches, ilegítimos e párias, como acontece com o golpista atual que tomou de assalto o poder. Presidente legítimos governam e não são pautados pela agenda midiática, como acontece com certa gente do Poder Judiciário e MPF.

Dito isto, vamos ao assunto sobre a Globo e as acusações sobre seus trambiques, além do Lula em pauta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não existe uma única pessoa com o mínimo de discernimento, tirocínio, sensatez e inteligência que não perceba que as "novas acusações" perpetradas pela Procuradoria da República no Distrito Federal, a pedido da 10ª Vara Federal de Brasília contra o ex-presidente Lula e seu filho são politicamente direcionadas e visam, sobretudo, a demonização do político, além de ratificar que interditar a candidatura Lula não é meramente política e partidária, mas, sobretudo, ideológica de fundo econômico.

Os operadores da Lava Lato, que quebraram principalmente a economia do Rio de Janeiro e afundaram sua indústria naval, que empregava 80 mil trabalhadores, são os alicerces jurídicos e judiciários do golpe de estado, que não se consolida apenas com a deposição de uma presidente legalmente e democraticamente reeleita com 54,5 milhões de votos, porque ainda fica a faltar a peça mais importante dessa engrenagem diabólica, que se concretiza com a interdição da candidatura Lula em 2018, político que tem 42% das intenções dos votos, ou seja, mais do que todos os candidatos juntos, sejam eles dos campos da esquerda ou da direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Lava Jato, que em Brasília tem o apoio político e sistemático da 10ª Vara Federal de Brasília, há anos useira e vezeira em criar fakes de enfrentamento a Lula e ao PT como o recente, que bloqueia R$ 24 milhões que o Lula não possui em dinheiro e patrimônio, até porque todos seus bens já foram bloqueados pelo juiz do PSDB, Sérgio Moro, tem como responsabilidade primordial evitar que um presidente de esquerda e trabalhista assuma o poder central pela via eleitoral e, consequentemente, retome os programas sociais, os projetos de soberania e independência para o País, revogue as privatizações (roubalheiras) do governo de quadrilheiros golpistas e volte a reafirmar a diplomacia independente das eras Lula e Dilma.

A Lava Jato e seus operadores são uma tragédia para o Brasil, conquanto os fiadores do golpe que mantém o Brasil no cabresto para que o establishment internacional volte a explorá-lo mais livre ainda do que nos tempos do governo entreguista e colonizado de FHC. Nunca, em tempo algum, um governo formado por bandidos, como o de *mi-shell temer, fez tanto mal aos interesses do Brasil e nenhum togado e meganha moveu sequer uma palha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Roubam o Brasil inteiro, vendem e privatizam seus ativos, patrimônios e riquezas, mas não se ouve uma única declaração quanto mais investigação e denúncia por parte de juízes, procuradores e policiais, que, tragicamente, alienados e conservadores, pensam em apenas cuidar de seus interesses corporativistas e pessoais, além de se tornarem, conscientemente, um partido obscuro e de direita, que tem, volto a ressaltar, a finalidade de impedir que Lula seja candidato e vença as eleições presidenciais de 2018.

Por isto que essa gente não engana mais a ninguém, além das pessoas que apoiaram o golpe dos canalhas e ladrões, no fundo, por interesses próprios, até os abstratos, a despeito de seus preconceitos, valores e perversidades. É isto que importa e nada mais, porque o que realmente está a valer é que o Lula, a se deparar com perseguição e violência praticadas em forma de Lawfare por agentes públicos e plenos de intenções que até satanás duvida, seja impedido de conquistar a Presidência da República, mesmo a ter 42% das intenções dos votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Projeções praticamente consolidadas, realidade esta que chama a atenção até em âmbito internacional, e, com efeito, o faz liderar as pesquisas em todas as projeções, bem como o torna alvo contumaz do Judiciário e do MPF burgueses e compromissados com os papéis destinados aos seguranças ou feitores da casa grande, que trabalham intermitentemente para satanizar a imagem de Lula, desvalorizar seus feitos quando foi o presidente mais popular do Brasil, que saiu do poder com a aprovação de 87% da população e 92% dos jornalistas — um recorde mundial, a superar, inclusive, o líder mundial e histórico Nelson Mandela.

A ordem é parar o Lula de qualquer jeito, mesmo se tiver de mentir, manipular e distorcer as realidades para enganar a população. Mesmo se tiver de caluniar, injuriar e difamar e delinquir a usar toga em cargo público. E por quê? Porque está em jogo os interesses internacionais quanto às riquezas do Brasil e os da casa grande quanto ao controle do Orçamento da União e a consequente efetivação de políticas públicas supervisionadas e fiscalizadas pelo status quo nacional.

Impedir o Lula de ser presidente significa, sobretudo, dar continuidade, em 2019, por parte da direita ao desgoverno do golpista e usurpador de *mi-shell temer, e, por sua vez, assegurar e garantir a transferência do patrimônio e do dinheiro públicos à iniciativa privada, que canta loas e boas à sua "competência", mas que está mais do que comprovado que o setor privado pratica propinas e subornos, assim como também a mamar nas tetas fartas do Estado nacional e dos estados da Federação, além das prefeituras.

Enfim, a burguesia brasileira vive das facilidades e benefícios dos orçamentos públicos, que são alimentados pelos contribuintes. O resto é conversa para boi dormir ou para trouxa ou coxinha acreditar, por inocência ou por má-fé. Ou ambas... A verdade, porém, que explica a perseguição feroz e injusta a Lula, porque até hoje não existem provas reais e materiais contra o líder trabalhista e de esquerda após quase quatro anos da Lava Jato, que iniciou bem seus trabalhos e se transformou paulatinamente em uma das maiores tragédias brasileiras, sendo que o Judiciário comprovou, definitivamente, ser o feitor da casa grande.

O Poder Judiciário é regiamente bem pago para exercer esse lamentável papel de sabujo: garantir o status quo aos inquilinos do pico da pirâmide social. E suas mordomias pornográficas são, na verdade, o farol que ilumina seus olhos e seus interesses corporativistas, porque politicamente divorciados do povo brasileiro e há décadas embalados pelos braços maviosos da vida plena de facilidades, status, poder, dinheiro, influência e privilégios.

Ser juiz, procurador, promotor e delegado da PF no Brasil, a despeito dos problemas a enfrentar, é estar no paraíso, com direito a dar golpes de estado, rasgar e Constituição, criar a própria jurisprudência, mandar para o espaço o Estado Democrático de Direito, rasgar dezenas de milhões de votos de eleitores brasileiros, que não são coxinhas e que jamais confiaram na Justiça, no MPF e na PF, a partir da percepção que a Lava Jato não combate a corrupção doa a quem doer, porque tal combate é comprovadamente seletivo e parcial, como demonstrará em futuro próximo a história do Brasil, cujos leitores, estudantes e estudiosos não se deixarão enganar.

A Lava Jato de Curitiba e seus "golden boys", representados pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ter a Procuradoria da República no Distrito Federal como instrumento de perseguição a Lula, a cometer Lawfare como arma política e partidária contra aqueles considerados inimigos, não puderam ver a Rede Globo, a cúmplice e companheira de combate político ser acusada de ser corrupta, sonegadora, criminosa, ladra ou o termo que o valha, além de reconhecidamente golpista.

Não apareceu para ser iluminado pelos holofotes da imprensa brasileira de mercado mais corrupta e golpista do mundo ocidental um único procurador do MPF do powerpoint leviano e mentiroso ou juiz de primeira instância seletivo, parcial e aliado de tucanos ou delegado aecista a fazer política em plena eleições de 2014 que se movimentou para dar declarações sobre os crimes pelos os quais é acusada a família Marinho, cujas mídias infernizam a sociedade brasileira desde 1925, ano da fundação de O Globo.

Nenhum dos togados e meganhas se prontificou para pelo menos comentar as bandalhas criminosas "supostamente" de autoria do recentemente afastado ex-diretor da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, hoje um homem "exilado" por decisão de seus patrões, que tinha em sua posse procuração e autorização para negociar em nome dos Marinho e que está a ser acusado de pagar propinas de R$ 50 milhões a dirigentes de futebol para beneficiar o oligopólio de comunicação, que tem o monopólio de transmissão de quase todos os campeonatos de futebol, bem como de todas as modalidades de esportes. A Globo está a ser acusada e denunciada por comprar pessoas e se aliar a empresas para monopolizar os esportes e lucrar bilhões com seus "supostos" crimes.

A denúncia do advogado, empresário e delator argentino, Alejandro Buzarco, preso nos Estados Unidos não deixa pedra sobre pedra, porque se trata de denúncias realmente contundentes e detalhadas, que demonstram, ipsis litteris, os valores monetários e os caminhos criminosos de empresários de mídias donos de oligopólios associados a dirigentes e empresários atravessadores, que faziam a ponte entre as duas pontas, de forma que se concretizasse a roubalheira, as ilegalidades, as ações de corrupção que, obviamente, caberiam em forma de muito dinheiro nos cofres dos paraísos fiscais.

Cadê os procuradores, juízes e delegados de Brasília, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo, que são os que mais participam da caça ao Lula e ao PT? Escafederam-se?! Então é assim, quando se trata do PT, de Lula, de seu filho ou de qualquer pessoa, instituição, entidade ou setor da sociedade que mantenha relações com o ex-presidente e lideranças do PT, os feitores da alta burguesia surgem rápidos como raios e deitam falações acusatórias sem provas materiais, porque "não vem ao caso" e por causa de suas inquestionáveis "convicções", como se fossem deuses a usarem ternos e gravatas.

Agora, quando se pensa nos sócios dos Marinho, nas pessoas blindadas de Ricardo Teixeira, J. Hawilla, Julio Grondona (no passado e já falecido), João Havelange (no passado e já falecido), Marco Polo Del Nero e José Maria Marin, preso nos EUA, dentre outros, percebe-se nitidamente e claramente que a Globo e suas sócias, Fifa e CBF, têm muito a explicar sobre propinas, sonegações, falsidade ideológica, primazias e privilégios, dentre um elenco de crimes perpetrados, segundo as autoridades policiais e judiciais dos Estados Unidos e que investigam a roubalheira no mundo do futebol mundial, onde vicejam empresas monopolistas e golpistas como a Rede Globo de Televisão, do Grupo Globo, que já foi chamado também de Organizações(?)... Organizações de quê, cara pálida?

A verdade é esta: toda vez que alguém, pessoa jurídica ou física influente, que participou do golpe de estado contra a Dilma Rousseff e é pego com a mão não botija do crime, rapidamente, ou tão rápido quanto ao The Flash, surgem os batmans da Lava Jato ou de varas federais estabelecidas nos estados da Federação para "socorrê-los" e tirar o foco da população sobre as denúncias contra alguém que deve ser blindado, a exemplo dos políticos do PSDB e de certos empresários, principalmente dos meios de comunicação privados, que são tratados como pessoas inimputáveis pela Justiça e pelo MPF, talvez porque tais sujeitos tenham acesso direto a Deus e por isso não respondem por seus crimes comuns e golpes de estado.

Agora quando se trata do Lula e dos R$ 24 milhões que ele não tem e por isso não seria necessário a Justiça a pedido do MPF confiscar suas contas e seu patrimônio, até porque o Lula já teve seus pertences congelados, o Judiciário não satisfeito se volta para o Museu do Trabalhador, em São Bernardo. Tudo que é ligado a Lula é criminalizado e, na mesma dimensão de tal perseguição canina, nada é comprovado, porque existe um problema grave para as emboscadas da Justiça, do MPF e da PF: o Lula não roubou.

Por causa de realidade tão importante e contundente, ele será candidato, pois tem 42% das intenções dos votos e seria inacreditável que tais togados não sigam e não obedeçam os preceitos da Lei e sua ordem dispostos nas páginas da Constituição e do Código Penal. Não sei o que essa gente tem na cabeça, mas é certo como dois e dois são quatro que mais cedo ou mais tarde o Poder Judiciário e o MPF terão de se reinventar, pois, do contrário, a desmoralização dessas instituições, comprovadas (e serão) em futuro próximo, quando a direita novamente perceber que o Lula é o centro político e partidário e somente ele terá condições políticas de negociar e aglutinar as diferentes correntes e interesses em um novo pacto político, que se dará com o restabelecimento da Constituição, do respeito ao Estado de Direito e com a retomada da democracia.

A direita é pragmática e não dá ponto sem nó, porque só tem compromisso com concentração de patrimônio e de dinheiro, pois que se dane o resto, como comprova com o desgoverno de *temer. Ela irá negociar para acomodar todas as forças políticas, processo que também foi realizado a partir de 1988 com a promulgação da Constituição, à frente o deputado Ulysses Guimarães. É neste momento que os golden boys da operação Lava Jato e seus associados perceberão o quanto são analfabetos políticos, imprudentes e açodados. O golpe, além da desnacionalizar o Brasil, serviu também para livrar bandidos da cadeia e humilhar o País perante a comunidade internacional. Ponto.

O tempo passa e a Globo diminui gradativamente a veiculação de notas e de explicações através de seus jornais televisivos, de forma que tão graves acusações de corrupções fiquem apenas no âmbito dos sites e blogs da internet, que todos juntos são lidos por milhões e milhões de pessoas. Então, não irá adiantar, porque um dia esse pessoal seletivo, partidário, parcial e injusto da Lava Jato, que tem a chancela do STF e da PGR terão de dar satisfações à Nação quanto à Globo e aos partidos como o PSDB, que são blindados pela Justiça, porque a credibilidade e a confiança do povo quanto aos servidores públicos dessas instituições e corporações são cada vez menores. Pode acreditar...

Não acredita, cara pálida? Pois veja, então, a diferença de intenção de votos do Lula e todos seus adversários. Não confunda opinião publicada e falada com opinião pública, porque você poderá cair do cavalo ou a vaca ir pro brejo. Ninguém é bobo o tempo inteiro ou a vida inteira. Ninguém quer pagar de otário. As pessoa enxergam, olham, veem e ficam com os olhos bem abertos, a olhar e a alcançar os limites dos horizontes quanto às realidades e às verdades.

A Globo e a família Marinho terão de pagar pelos seus crimes, se forem comprovados, bem como o Lula terá direito a recorrer de crimes açodadamente e covardemente imputados contra ele sem provas materiais e concretas. Se o Lula cometeu crimes, que provem e coloquem-no na cadeia. Porém, façam a mesma coisa com a família Marinho e todos aqueles que estão livres, leves e soltos, blidados pela Globo e pelos togados e meganhas, a rirem da cara do povo brasileiro.

Não esqueçam também, togados e meganhas patrulheiros do Brasil, dos sócios principais dos Marinho: a família Sirotsky, a controladora da Globo na região Sul do País e denunciada igualmente em casos de corrupção. É isso aí.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO