Libertar Lula é libertar o Brasil

Lula representa o Brasil livre, independente, multilateralista, com desenvolvimento, empregos e distribuição de renda

Já é de domínio público que os governos Lula foram os mais importantes da história para o Brasil e para o povo. Também que Lula é o melhor presidente de todos os comandantes da Nação, com reconhecimento mundial. O Brasil moderno, queiram ou não os detratores, não existe sem a figura de Lula. A prisão de Lula sempre foi alvo central da operação Lava Jato, como o próprio ex-presidente tem dito. Além de atacar a economia nacional e destruir as instituições, prender Lula fazia parte do roteiro golpista. Era preciso afastar do centro das decisões a maior liderança nacional e, mesmo, mundial.   

\O resultado é o que estamos vendo hoje, com a eleição de um inaceitável preposto dos Estados Unidos. O Brasil está à mercê de um bando de loucos, mas determinados a cumprir sua missão. Com apoio de Trump, o clã Bolsonaro ameaça retroceder o país aos tempos da colônia.  O povo brasileiro tem dado cada vez mais mostras que rejeita o governo Bolsonaro em todas as suas ações. A sociedade repudia a truculência, a homofobia, os ataques à educação e a agressão meio-ambiente. 

Também rapidamente o empreguismo e o nepotismo derrubam a máscara da "nova política".  Por outro lado, por mais que setores da mídia ainda apostem, o Brasil não vai bem economicamente. A verdade é que a cada dia o país afunda na estagnação, derrubando o consumo e aumentando o desemprego. Alinhar cegamente o Brasil à economia norte-americana em crise só vai piorar a situação.   

Além disso, as denúncias do The Intercept mostram a verdadeira face da Lava Jato. O conluio Moro & Dallagnol fez da operação uma organização criminosa para perseguir Lula, o PT e os interesses nacionais. Enclave, cavalo-de-Tróia, míssel teleguiado, como queiram chamar, a bomba precisa ser desarmada e seus agentes presos.  

Assim, as lutas em defesa da soberania nacional e pela libertação de Lula andam juntas. Lula representa o Brasil livre, independente, multilateralista, com desenvolvimento, empregos e distribuição de renda. É o símbolo da soberania nacional e popular que deixa a nú os vende-Pátrias que assaltaram o poder.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247