CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Rogério Correia avatar

Rogério Correia

Deputado federal (PT-MG)

81 artigos

blog

Libertemos Lula da injustiça e do arbítrio

Lula solto nem por poucas horas. Eles têm medo da Justiça popular. Tiveram medo de Lula nas urnas e tem medo até da sombra do presidente mais popular da história do país, que nos tirou do mapa da fome e formou trabalhadores pelas universidades que criou Brasil a fora

Libertemos Lula da injustiça e do arbítrio (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A peça que nega a Lula o direito de ir ao velório e enterro do irmão é política. Ou seja, a decisão de proibir é política, e a PF cumpriu as determinações do Governo, especialmente do carrasco Moro, hoje ocupando o cargo de Ministro da extrema direita brasileira. Mais um ato arbitrário a ser anotado pelo povo de nosso país e pela ONU. 

Começa pela provocação que a peça faz, inventando a necessidade de um helicóptero que estaria a serviço de resgatar mortos em Brumadinho, aliás vítimas da VALE PRIVATIZADA. Afinal de contas o percurso alegado pode ser feito tranquilamente por via terrestre. Depois vem o motivo real: a polarização política na sociedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fica claro o pavor de quem escreveu a tal decisão e talvez de quem assinou, de manifestações pró Lula durante o enterro . Claro , seriam contra a perseguição ao maior líder político deste país e de denúncia da injustiça.

Moro e Bolzonaro não aguentam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula solto nem por poucas horas. Eles têm medo da Justiça popular . Tiveram medo de Lula nas urnas e tem medo até da sombra do presidente mais popular da história do país, que nos tirou do mapa da fome e formou trabalhadores pelas universidades que criou Brasil a fora.

Minha solidariedade ao Lula pela perda do irmão Vavá e nossa indignação por ele ser um preso político e estar pagando por ter olhado pelos pobres , em
detrimento da elite reacionária, representada por esta repugnante Juíza, que não observa a lei e sim sua relação de ódio alimentada pelo preconceito .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

#LiberemLula
#LibertemosLula

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO