CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Lula, Ciro e Requião começam a ‘grande caminhada’ rumo a 2018

Lula se encontrará em Brasília com Requião para discutir o início da 'grande caminhada' contra o golpe de Estado, isto é, com o objetivo de restabelecer a democracia e retomar a geração de empregos no país. Na outra frente, o ex-presidente também busca aproximação com Ciro

Lula se encontrará em Brasília com Requião para discutir o início da 'grande caminhada' contra o golpe de Estado, isto é, com o objetivo de restabelecer a democracia e retomar a geração de empregos no país. Na outra frente, o ex-presidente também busca aproximação com Ciro (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Neste fim de semana, a crônica política da velha mídia teve uma verdadeira dor de barriga ao saber das articulações do ex-presidente Lula (PT), visando 2018, que envolvem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Fato é que nesta terça-feira (14), Lula se encontrará em Brasília com Requião para discutir o início da 'grande caminhada' contra o golpe de Estado, isto é, com o objetivo de restabelecer a democracia e retomar a geração de empregos no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na outra frente, o ex-presidente também busca aproximação com Ciro. Eles irão juntos à Paraíba para uma inauguração informal da transposição do São Francisco, obra que os golpistas tentaram em vão "roubar" a paternidade de Lula e Dilma.

Nunca é demais lembrar aos navegantes que Lula liderada todos os cenários e todas as pesquisas de intenção de voto para 2018, ou seja, o "sapo barbudo" mostra-se imbatível na disputa pela Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO