CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Renato Rovai avatar

Renato Rovai

Renato Rovai é editor da Revista Fórum

325 artigos

blog

Lula em Curitiba e os raios de luz que surgem na escuridão em uma derrota histórica da Lava Jato

A Vaza Jato começa a mudar a situação jurídica no Brasil. A República de Curitiba foi desmascarada e só os canalhas e burros demais se manterão associados a eles.

Lula e o Santo Sudário (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não foi um 7 a 1, mas um 10 a 1. Sendo que o 1 é o Marco Aurélio Mello, que não votou contra. Mas que entendeu que o recurso do HC deveria ter sido impetrado no TRF-4. No mérito, provavelmente seria 11 a 0.

Mas não foi só isso. Raquel Dodge indicou a favor de Lula em Curitiba e contra a decisão da excelentíssima Copia e Cola Lebbos. A juíza que recebe Moro sem necessidade de baticumbum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela foi humilhada no Supremo hoje. Na verdade ela não era a Lebbos, mas a entidade que assume o controle do teclado quando toma decisões. Ela era Moro. Foi ele que os ministros julgaram. Ele e Dallagnol.

O STF e mesmo a PGR deram um claro recado aos conluio da Lava Jato no dia de hoje. Não será mais do jeito que sempre foi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Vaza Jato começa a mudar a situação jurídica no Brasil. A República de Curitiba foi desmascarada e só os canalhas  e burros demais se manterão associados a eles.

O disco virou. E se de fato o tal hacker de Araraquara tem algo a ver com isso ele merece uma estátua ao lado do Cristo Redentor. Porque o Brasil está afundando numa ditadura e perdendo todas as suas riquezas. E essa vitória de hoje pode ser (e tomara que seja) prenúncio de um novo tempo. Ele não virá de uma única vez. Mas já aparecem raios de luz na escuridão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO