"Lula livre" acima de tudo

Seu nome é Luiz que significa combatente glorioso; o Luiz de quem falo é o líder e muso do movimento Lula livre. "Lula livre" não é um simples Comitê de Resistência, já se constituiu em um Partido Político: o LL. Ele fala a língua do povo; e exibe a verdade. Verdade que não aceitou a prisão política de Luiz

Lula venceu os indignos
Lula venceu os indignos (Foto: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Seu nome é Luiz que significa combatente glorioso; o Luiz de quem falo é o líder e muso do movimento Lula livre.

"Lula livre" não é um simples Comitê de Resistência, já se constituiu em um Partido Político: o LL. Ele fala a língua do povo; e exibe a verdade. Verdade que não aceitou a prisão política de Luiz. A Verdade que deixou de ser regra  na sociedade para se tornar a exceção: Como no Show de Truman.

Agora que os inimigos da verdade e amigos do golpe conseguiram vomitar a orquestração do conluio: o joio está sendo separado do trigo, ou seja aqueles que primam pela verdade estão de um lado; e os que foram eleitos pela mentira ficaram do lado do Anticristo. O Anticristo não é aquele nascido em berço "esquerdopata"ou comunista - Ele se traveste de religiosidade; como fazem os ardilosos falsos profetas. Pois é, aqui no Brasil, já existe uma implantação estrutural se enraizando na mentes e nas conjunturas políticas e sociais, através de um determinismo voraz que se transmuta (em luta) contra o espectro do petismo.

A terra gira em torno de seu próprio eixo; no entanto nosso Chanceler crê em um terraplanismo que translada o Sol. Talvez os cientistas heliocentristas estejam sob um alto risco de morrerem sumariamente com tiros de fuzil em cheio (em suas cabecinhas pensantes) simplesmente por defenderem a realidade científica.

Truman vivia em um holograma de felicidade artificial, e ao descobrir a trama: se libertou. Lula também será liberto para voltarcao cargo de presidente.

Temos anticristos à solta; e cristos encarnados; são homens e mulheres que perderam suas liberdades: financeira, de opinião, e literal; dentre eles está aquele "Luiz" que um dia virou uma ideia; a ideia que não se acovarda; e que nunca idolatrará o Império fake de desosnetidade golpista,que elegeu a inverdade como ideologia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email