CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

384 artigos

blog

"Lula livre" acima de tudo

Seu nome é Luiz que significa combatente glorioso; o Luiz de quem falo é o líder e muso do movimento Lula livre. "Lula livre" não é um simples Comitê de Resistência, já se constituiu em um Partido Político: o LL. Ele fala a língua do povo; e exibe a verdade. Verdade que não aceitou a prisão política de Luiz

Lula venceu os indignos (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Seu nome é Luiz que significa combatente glorioso; o Luiz de quem falo é o líder e muso do movimento Lula livre.

"Lula livre" não é um simples Comitê de Resistência, já se constituiu em um Partido Político: o LL. Ele fala a língua do povo; e exibe a verdade. Verdade que não aceitou a prisão política de Luiz. A Verdade que deixou de ser regra  na sociedade para se tornar a exceção: Como no Show de Truman.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora que os inimigos da verdade e amigos do golpe conseguiram vomitar a orquestração do conluio: o joio está sendo separado do trigo, ou seja aqueles que primam pela verdade estão de um lado; e os que foram eleitos pela mentira ficaram do lado do Anticristo. O Anticristo não é aquele nascido em berço "esquerdopata"ou comunista - Ele se traveste de religiosidade; como fazem os ardilosos falsos profetas. Pois é, aqui no Brasil, já existe uma implantação estrutural se enraizando na mentes e nas conjunturas políticas e sociais, através de um determinismo voraz que se transmuta (em luta) contra o espectro do petismo.

A terra gira em torno de seu próprio eixo; no entanto nosso Chanceler crê em um terraplanismo que translada o Sol. Talvez os cientistas heliocentristas estejam sob um alto risco de morrerem sumariamente com tiros de fuzil em cheio (em suas cabecinhas pensantes) simplesmente por defenderem a realidade científica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Truman vivia em um holograma de felicidade artificial, e ao descobrir a trama: se libertou. Lula também será liberto para voltarcao cargo de presidente.

Temos anticristos à solta; e cristos encarnados; são homens e mulheres que perderam suas liberdades: financeira, de opinião, e literal; dentre eles está aquele "Luiz" que um dia virou uma ideia; a ideia que não se acovarda; e que nunca idolatrará o Império fake de desosnetidade golpista,que elegeu a inverdade como ideologia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO