Lula livre é Brasil livre

“Sob acusações irreais, uma investigação marcada por perseguições e confecções de provas e um julgamento de cartas marcadas, um cidadão brasileiro, político vem sendo mantido em cárcere com o único propósito de inviabilizar sua candidatura

“Sob acusações irreais, uma investigação marcada por perseguições e confecções de provas e um julgamento de cartas marcadas, um cidadão brasileiro, político vem sendo mantido em cárcere com o único propósito de inviabilizar sua candidatura e, consequentemente, sua vitória nas urnas.

Uma acusação feita a partir de um slide, que mais parecia trabalho de um aluno inicianteno cursinho de informática voltado ao pacote Office, foi o pontapé inicial para uma enxurrada de acusações baseadas em suposições.

Sem provas e com ajuda da mídia a confecção de denúncias era produzida em escalafabril. Estampas para jornais, revistas, séries e, é claro, no repetido “boa noite” de segunda a sábado.”

A mais de 1 ano, com tristeza, porém com a esperança que movimenta cada um de nósbrasileiras e brasileiros que clamam por justiça e democracia, escrevi “O Sequestro “ , um texto que expressava indignação e repúdio diante da covardia feita ao ex presidente Lula e ao todo o Brasil. Um plano asqueroso que tripudiava da democracia, açoitava a Constituição Federal e manchou as páginas da história do Brasil.

O desenrolar de toda essa mentira, desse golpe declarado, trouxe o fascismo ao poder,arruinou com a credibilidade do País e nos transformou no maior palco da América Latina para apresentação dos horrores de um desgoverno que zomba das instituições e do povo.

O Brasil, preso em uma cela em Curitiba, sendo castigado injustamente, tendo seusdireitos retirados e impedido de resgatar o povo desse abismo.

Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, assume, não somente qualidades, mas sobrenomes:Democracia, direitos, liberdade, justiça e honra.

Sua injusta prisão, não teve como único objetivo impossibilitar a sua disputa naseleições de 2018. Foi além! Queriam criminalizar, leva-lo a esquecimento. Fracassaram!

Lula, hoje, é gigante, reconhecido mundialmente, o Lula lucre ultrapassou asfronteiras tupiniquins, alcançou corações distantes atravessando oceanos.

Ainda que o reconhecimento e respeito à Constituição Federal tenha se dado através deum resultado apertado e o anúncio de que cada caso será analisado individualmente, o momento é de comemoração. Porém a pressão e luta pela liberdade não deve entrar em um momento de repouso.

O Brasil está em risco, sofrendo um desmonte do patrimônio cultural e econômico, nomomento o que pesa em nosso favor, é o descrédito internacional. Chega a soar estranho dizer isso.

O Brasil aguarda por liberdade. Lula Livre já!

Ao vivo na TV 247 Youtube 247