CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Lula não vai bater em Bolsonaro

O ex-presidente Lula já avisou que não vai bater em Jair Bolsonaro, apesar das provocações feitas pelo deputado de extrema-direita; "Aos que não entendem isso de não bater no seu maior adversário, o único que é páreo para ele, aquele apontado pelas pesquisas para disputar o segundo turno contra ele, Lula explica: 'Vou deixar que os outros candidatos e a imprensa façam isso por mim'", detalha o colunista Alex Solnik;  "Bolsonaro sabe que já chegou ao teto nas pesquisas de intenção de votos, precisa bater boca com Lula para tirar os dele. Lula também sabe. Bolsonaro pode tirar o seu cavalinho da chuva", completa

O ex-presidente Lula já avisou que não vai bater em Jair Bolsonaro, apesar das provocações feitas pelo deputado de extrema-direita; "Aos que não entendem isso de não bater no seu maior adversário, o único que é páreo para ele, aquele apontado pelas pesquisas para disputar o segundo turno contra ele, Lula explica: 'Vou deixar que os outros candidatos e a imprensa façam isso por mim'", detalha o colunista Alex Solnik;  "Bolsonaro sabe que já chegou ao teto nas pesquisas de intenção de votos, precisa bater boca com Lula para tirar os dele. Lula também sabe. Bolsonaro pode tirar o seu cavalinho da chuva", completa (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bolsonaro está fazendo de tudo para provocar Lula. Não por acaso, quando viu que a caravana petista estava sob ataque no Paraná, deu um jeito de ir até lá, com a sua, formada por Alexandre Frota, seu filho e o deputado Francischini.

Arranjou uma agenda de última hora em Ponta Grossa, mas antes aproveitou para fazer um minicomício em Curitiba no mesmo dia do evento de Lula, day after do atentado à caravana petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele não tinha nada o que fazer lá, foi só para provocar. “Se Lula está lá, tenho que estar também”. Fez um esforço desgraçado pra ver se ele mordia a isca. Colocou faixa presidencial. Disse horrores sobre o incidente. Culpou os próprios petistas. Brandiu uma espada.

Não adiantou. Lula ficou na dele. Fez de conta que não ouviu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reação faz parte da estratégia do ex-presidente. Lula já confidenciou a amigos:

“Jamais vou bater no Bolsonaro”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos que não entendem isso de não bater no seu maior adversário, o único que é páreo para ele, aquele apontado pelas pesquisas para disputar o segundo turno contra ele, Lula explica:

""Vou deixar que os outros candidatos e a imprensa façam isso por mim". "

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro sabe que já chegou ao teto nas pesquisas de intenção de votos, precisa bater boca com Lula para tirar os dele.

Lula também sabe. Bolsonaro pode tirar o seu cavalinho da chuva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO