CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

384 artigos

blog

Lula: o último Jedi

(Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

     Vivemos tempos terríveis. Tempos de confusão. Tempos de perseguição. Há siths e jedis nesta Star Wars à brasileira. O mestre que revolucionou e continuará revolucionando e comandando os guerreiros iluminados: está preso.

       Seu sabre de luz é a retórica, a maestria e a justiça. Não há outro herói neste país/refém de um "Império Galáctico”. O povo caminha sob o martelo dos decretos e o festim medieval da anarquia que desmonta o Estado. Programas sociais encerrados, teatros cedidos às entidades pseudocristãs, a perda de direitos e a reforma ordinária da previdência que arrebentará o povo é apenas o início das dores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

      O joio e o trigo são respectivamente: os ateus brasileiros do bem e os ditos cristãos do mal. A oração passa a ser o mediador entre nazifascistas disfarçados de evangélicos e um deus cruel que pede sacrifícios e carnificina humana; como tiros na cabecinha e outras atrocidades.  Como na história de "Guerra nas Estrelas" já temos o nosso anticristo, que derrubou  a "República Galáctica" através de um orquestrado  golpe de Estado; blindado por uma Força-tarefa denominada Lava Jato.

      Foi instituído pelo governo Donald Trump o dia da ORAÇÃO. Meus caros leitores e amigos da RESISTÊNCIA precisamos formar uma "Aliança Rebelde” que liberte o último jedi mestre:  LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   A saga de George Lucas se assemelha muito ao contexto do novo rumo integralista de governar o Brasil; que abriga em seu seio uma nova e maléfica ordem mundial sem escrúpulo e baseada em uma infecta tirania.

    Quem matou Marielle e seu motorista?  Com certeza foi alguém que não está do lado bom da Força, e sim do lado negro (no sentido de ausência de luz; ou seja, um sith). Precisamos resistir! De derrota em derrota até vitória final...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

#LULALIVRE

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO