CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luiz Fernando Padulla avatar

Luiz Fernando Padulla

Professor, biólogo, doutor em Etologia, mestre em Ciências, autor do blog 'Biólogo Socialista'

130 artigos

blog

Lula, um bandido!

Ladrão de corações de brasileiras e brasileiros, eternamente gratos por seus feitos e conquistas para o Brasil e pelo seu povo. Lula é um assassino, que matou a fome de milhões

(Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um presidente que usou laranjas para promover sua campanha. Um presidente eleito por mentiras espalhadas ilicitamente por fake News em grupos do WhatsApp, redes sociais e perfis falsos. Um presidente que está envolvido cada vez mais com a morte de seus opositores, que tem as mãos sujas de sangue e celebra ditadores sanguinários. Um presidente que se diz patriota, mas é totalmente submisso aos interesses do capital estadunidense e entrega de mão beijada nossas riquezas. Um presidente que sanciona leis contra os interesses do povo. Um verdadeiro presidente lesa-pátria. Um presidente misógino, racista, homofóbico. Esse é Lula? Não, mas o presidente que é o verdadeiro bandido, com provas robustas ignoradas pela mídia golpista e até mesmo com o apoio da “justissa” e seus (pseudo)heróis, cujas máscaras começam a cair.

Mas e o Lula?’, dirá a boiada de seus apoiadores – ainda cegos, e até mesmo arrependidos. Sim, Lula é um bandido e um ladrão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ladrão de corações de brasileiras e brasileiros, eternamente gratos por seus feitos e conquistas para o Brasil e pelo seu povo. Lula é um assassino, que matou a fome de milhões. E também pode ser considerado criminoso por tentativa de homicídio, pois fez muito para acabar com a miséria e extinguir a desigualdade social, tirando nosso país do Mapa da Fome. Pode também ser enquadrado na formação de quadrilha, já que suas políticas públicas e programas sociais percorreram e foram implantadas mundo afora. E contra esses crimes, pesam as provas e as estatísticas colhidas durante 8 anos de seu governo.

Essas provas são fatos. E contra fatos, não há argumentos. Mas para golpistas e seu rebanho, o que deve falar mais alto é o ódio, convicções de seus inimigos políticos e PowerPoint midiático. Cedo ou tarde o gado acordará, ainda que os estragos já estejam feitos. E aí lembrarão que eram felizes e não sabiam. Lembrarão e suplicarão pela esperança vermelha novamente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO