Luz e gás mais caros. E Temer e PSDB ainda querem vender Eletrobras e Petrobras

Precisamos reverter esses retrocessos e fazer o Brasil voltar a crescer e se desenvolver como há alguns anos, mas isso somente pode ocorrer deixando prevalecer a vontade do povo, libertando Lula e permitindo eleições livres

Luz e gás mais caros. E Temer e PSDB ainda querem vender Eletrobras e Petrobras
Luz e gás mais caros. E Temer e PSDB ainda querem vender Eletrobras e Petrobras (Foto: Beto Barata/PR)

Parece que a aliança entre Temer e o PSDB de Dória e Alckmin não tem limites quando o assunto é liquidar o Brasil e estrangular a vida do povo.

Em apenas três dias, o governo anunciou a venda do que sobrou de petróleo no pré-sal e a fusão entre a Embraer e americana Boeing, em um negócio "da china": o Brasil ficou com apenas 20% da companhia, enquanto os gringos levaram 80% de nossa mais moderna e avançada fábrica.

Ao mesmo tempo, um aumento de pelo menos 15% foi anunciado na energia elétrica residencial e mais de 17% na industrial, encarecendo os produtos nacionais e aumentando o desemprego, além de outro aumento no preço do gás de cozinha, que já acumula quase 50% de reajuste e obrigou ao menos 1,2 milhão de famílias (IBGE) a abandonarem os fogões a gás e voltar a cozinhar com lenha.

Se não fosse suficiente, o governo vai aproveitar a distração do povo com o jogo da seleção brasileira nessa sexta para aumentar, pela sexta vez em menos de 30 dias, o preço da gasolina.

Precisamos reverter esses retrocessos e fazer o Brasil voltar a crescer e se desenvolver como há alguns anos, mas isso somente pode ocorrer deixando prevalecer a vontade do povo, libertando Lula e permitindo eleições livres.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247