Má fama de Bolsonaro explode no exterior

Palhaço, maníaco, ditador são alguns dos muitos nomes pouco lisonjeiros pelos quais Bolsonaro está ficando mundialmente famoso. Os micos que o país está pagando no exterior por conta de seu presidente estão nos causando recessão e desemprego

Palhaço, maníaco, ditador são alguns dos muitos nomes pouco lisonjeiros pelos quais Bolsonaro está ficando mundialmente famoso. Os micos que o país está pagando no exterior por conta de seu presidente estão nos causando recessão e desemprego. O maior jornal de economia do mundo chegou a chamar Bolsonaro de “maníaco”.

O jornal britânico Financial Times – nada, nada, o maior jornal de economia do mundo – desancou Bolsonaro, colocando-o como um problema ao sucesso econômico do Brasil. O título da matéria é “A promessa e os perigos do Brasil de Bolsonaro”

(...)

Quem acha que esse é o fundo do poço, saiba que nos Estados Unidos a imagem de Bolsonaro é ainda pior.

Só para termos uma ideia, a popularíssima e clássica banda de punk californiana Dead Kennedys divulgou cartaz de turnê que fará no Brasil e, em clara alusão a Bolsonaro e seus eleitores, mo  stra uma família vestida com a camisa da seleção brasileira e maquiada como o palhaço Bozo. E, ainda por cima, segurando armas.

Leia o artigo na íntegra no Blog da Cidadania

Ao vivo na TV 247 Youtube 247