CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

666 artigos

blog

Manhattan Connection

Globo percebe que os lobos esfomeados de presunção, vaidade, arrogância, preconceitos e ignorância não servem mais para nada

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Globo percebe que os lobos esfomeados de presunção, vaidade, arrogância, preconceitos e ignorância não servem mais para nada. Nem para apoiar o Paulo Guedes do Bozo, ogro que a Globo não apoia, pois se considera, equivocadamente, cosmopolita e civilizada.

Evidentemente, coisa que os Marinho nunca foram e jamais serão, porque inerente às suas selvagerias perante a luta política no País e o desenvolvimento do povo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Portanto, os convivas de um "programa" cuja estupidez sempre foi a tônica acabou para a alegria e satisfação de quem sempre desprezou e combateu as viúvas alegres e fanfarronas de um jornalismo hegemônico e elitista, que sempre defendeu os interesses do establishment.

Então, vos afirmo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até que enfim esses retardados das realidades vão "sumir" e parar de cagar pela boca e levar suas arrogâncias e prepotências para o quintos dos infernos. Símios afetados socialmente com pedigrees de neófitos.

Uma das poucas ações em sua história que a decadente e desacreditada Globo fez de útil em sua lamentável história.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nunca tive respeito por esses pavões desprovidos de cores desde a década de 1990. O jornalismo e a opinião em forma de lixo. A plena má-fé intelectual. Os "cidadãos" orgulhosamente colonizados.

Provincianos deslumbrados com a Corte, sem jamais pensar no país de origem, como verdadeiros bufões da pequena burguesia de onde saíram para divertir a grande burguesia que acabou de dar-lhes um pé retumbante nas suas respectivas bundas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desejam e sonham com Nova Iorque desde o berço e acabam, melancolicamente, nos braços do Mickey e do Pateta na Flórida, a terra imaginária e mitômina dos latinos endinheirados, rancorosos e ressentidos.

Esses levianos sempre me deram esta impressão ainda na minha casa dos 30 anos. Lixos, intelectualmente. Reverberadores de ódios hipocritamente "suaves" e cinicamente "civilizados". Peconceituosos. Arrogantes!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fizeram isto durante quase três décadas e jamais tiveram a decência de pedir desculpas até para quem apoiasse suas desilusões e frivolidades dignas dos mimados, pois plenos de iniquidades.

Todos, sem exceção, são os avessos do jornalismo como forma de informação e verdade, mesmo a ser falho, manipulador e parcial como o é neste país de castas colonizadas e recalcadas por não serem europeias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, essa turma terá de continuar a fazer "jornalismo" de esgoto e apoiar os interesses dos patrões da direita. Ou seja, a mesma cafajestada de sempre com ares pseudos e nariz em pé, que ninguém com dois neurônios ouve e vê, acredita e lê. Manhattan Connection... É isso aí.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO