Marcha para a liberdade

O povo que já foi às ruas gritar por diretas já, nos dias atuais, pisa forte e faz o Brasil estremecer na marcha popular. A tentativa torpe de anular um candidato e encenar uma democracia vem desmoronando a cada pisada rumo à Brasília

Marcha para a liberdade
Marcha para a liberdade (Foto: Esq.: Stuckert)

Segue, sem qualquer escrúpulo, a rotina da mídia golpista e sua produção fabril de notícias atrelada à omissão de fatos que lhe sejam convenientes.

Sempre atendendo a minoria opressora, esta mídia tem  ignorado, em seu jornalismo, qualquer notícia que esteja vinculada ao clamor estrondoso do povo pela liberdade de Lula.

Já não bastasse ignorar a importância do Festival Lula Livre agora se cala diante da marcha rumo a Brasília, que tem no seu anseio o lançamento da candidatura  de Lula.

Uma grande massa humana se desloca com o objetivo de libertar a democracia.

O povo que já foi às ruas gritar por diretas já,  nos dias atuais, pisa forte e faz o Brasil estremecer na marcha popular.

A  tentativa torpe de anular um candidato e encenar uma democracia vem desmoronando a cada pisada rumo à Brasília.

Sem apadrinhamento empresarial ou a cobertura da mídia nos mostramos fortes e valentes, provando que a verdade está acima de qualquer coisa e que nos amparados nela.

Nossa legitimidade provoca temor nas pernas bambas daqueles que andam na contramão do desenvolvimento e soberania da nação. Temem uma sociedade justa e igualitária, em que o pobre tenha condições  de ascensão.

Fizeram o impossível para anular e calar Lula, só não contavam que sua voz estava na fala do povo e que com as nossas pernas levaríamos o seu nome em todos os cantos do país.

A democracia se ergue neste instante, rumo à Brasília e a esperança  deixa seu rastro  por cada cidade que passa.

Aplausos são fontes de alimento que nos impulsionam a pisar cada vez mais forte!

O trovão que vem do chão não assusta o operário, o lavrador, o estudante, pelo contrário, soa como música aos seus ouvidos.

Esse dia que tenta ser abafado, já  está na história,  como o dia em que o povo se levantou e arrebentou os grilhões, que colocou em praça pública todo o mar de mentiras expondo a cara suja dos traidores da nação.

A democracia está na vontade do povo.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247