CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

MBL e “Vem Pra Rua” não conseguem mais iludir ninguém

Agora, testemunhamos o sentimento de decepção dos “coxinhas” que perceberam que, na verdade, não passaram de “trouxinhas” iludidos que foram por esses grupos de extrema direita que não lutaram contra a corrupção. Na verdade, lutaram contra a corrupção dos outros e, não, contra a própria corrupção

Rio de Janeiro - Manifestantes protestam na praia de Copacabana, na manhã de hoje (4), a favor da Lava Jato e do juíz Sergio Moro. (Tomaz Silva/Agência Brasil) (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A imprensa brasileira, nesta sexta-feira (19), noticia que o “Movimento Brasil Livre” (MBL) e o “Vem para Rua” recuaram na manifestação que iriam fazer contra o golpista Michel Temer e que já vinham convocando pelas redes sociais.

Esses são um dos principais responsáveis pelas manifestações que culminaram com a queda da presidenta democraticamente eleita, Dilma Rousseff. Uma mulher honeste e contra a qual não foi atribuída nenhuma prova. Seja, um arquivo de áudio, um vídeo, uma assinatura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No meu ponto de vista, eles recuaram porque perceberam que não conseguiriam mais enganar os brasileiros com suas falácias. A grande maioria das pessoas que participaram das manifestações lideradas por eles tomaram consciência de que foi iludida por estes verdadeiros picaretas.

Na verdade, eles se aliaram com a extrema direita brasileira, liderado pelo próprio Michel Temer, e sua quadrilha, e pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que representam o que há de mais podre e corrupto no país. Liderados por um pato, eles foram às ruas, financiados pelo capital financeiro e industrial, para acabar com a Dilma e o PT. Nunca foi contra a corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora eles recuaram. Eu afirmo: eles não farão manifestações porque fazem parte da mesma quadrilha que tomaram o país de assalto. A direita tem lado. Querem apenas destruir as conquistas que os trabalhadores tiveram nos últimos anos. Por isso são fieis defensores das reformas trabalhista e da Previdência.

O povo “caiu na real” e abriu os olhos para as reais intenções destes movimentos. Milhares de pessoas que vestiram a camisa verde e amarela, cores que representam a entidade mais corrupta do país (CBF) estão desiludidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, testemunhamos o sentimento de decepção dos “coxinhas” que perceberam que, na verdade, não passaram de “trouxinhas” iludidos que foram por esses grupos de extrema direita que não lutaram contra a corrupção. Na verdade, lutaram contra a corrupção dos outros e, não, contra a própria corrupção.

Essas pessoas, que foram iludidas, têm que vir para a rua com os trabalhadores, no próximo dia 24.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este é um bom exemplo dos métodos que a direita usa para com o povo. Ilude, usa e depois descarta. Usaram as pessoas como se faz com laranja: chuparam o suco e jogaram no lixo o bagaço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO