CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Medo do populismo

Os grandes contrabandistas (como Macri) pagam jornalistas para alimentar o medo do populismo. Sempre achei que, em algumas atitudes, o macaco supera em muito o homem, pelo menos os chimpanzés não lutam com outros macacos, para enviar todas as bananas aos paraísos fiscais de um rico primata

Os grandes contrabandistas (como Macri) pagam jornalistas para alimentar o medo do populismo. Sempre achei que, em algumas atitudes, o macaco supera em muito o homem, pelo menos os chimpanzés não lutam com outros macacos, para enviar todas as bananas aos paraísos fiscais de um rico primata (Foto: Guillermo Gomez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um dos grandes terrores que os especuladores financeiros têm é que o dinheiro seja distribuído entre a população, e eles não consigam levar-se o dinheiro e guardar-se tudo em suas caixas, então pegar o dinheiro e enviá-lo para os paraísos fiscais distantes.

Repórteres fizeram milhares de perguntas para Macri, mas nunca um jornalista perguntou a ele: como ele fez durante anos o transporte do dinheiro evadido, sem que ninguém o percebesse, formado assim cinquenta paraísos fiscais no Panamá?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os grandes contrabandistas (como Macri) pagam jornalistas para alimentar o medo do populismo.

Para isso, os especuladores das finanças gastam fortunas, até mesmo alguns jornalistas são pagos por quantas vezes eles repetem a palavra populismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas os idiotas que o seguem, em vez de se cansarem de ouvir a mesma coisa, saem às ruas para repetir como papagaios: populismo, populismo, populismo, populismo, populismo .

Além disso, um dos métodos que tem os psicólogos para detectar o zonzo funcional é ver quem é tentado a comentar primeiro nas reuniões sobre o populismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A televisão monótona os brutalizou, carbonizou seus cérebros e atrofiou seus neurônios ...

Sempre achei que, em algumas atitudes, o macaco supera em muito o homem, pelo menos os chimpanzés não lutam com outros macacos, para enviar todas as bananas aos paraísos fiscais de um rico primata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO