CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Meu olho esquerdo e Reinaldo Azevedo

Acho que na educação provinciana, modesta e periférica do falador Reinaldo, ele aprendeu muito sobre ‘’petralhas '', mas parece que ele não sabe muito sobre como se articulam as máfias das grandes companhias petroleiras

Acho que na educação provinciana, modesta e periférica do falador Reinaldo, ele aprendeu muito sobre ‘’petralhas '', mas parece que ele não sabe muito sobre como se articulam as máfias das grandes companhias petroleiras (Foto: Guillermo Gomez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Meu olho esquerdo é espírita, meu olho esquerdo é sombrio e desconfiado, porque é a reencarnação de outro olho, é o olho do argentino Arturo Jaureche.

Meu olho esquerdo é clarividente, ele não desperdiça o tempo falando com os mortos, meu olho esquerdo distingue quem se finge de morto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com meu olho médium, detecto verdades na televisão que o cidadão comum não consegue distinguir.

Ontem sentei-me diante da televisão para assistir o noticiário da TV Globo, e meu olho esquerdo começou a ficar irritado e a piscar, ele estava percebendo embustes grosseiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cena era a seguinte: Uma mulher com cara de especialista disse que o problema do preço do combustível vem do governo anterior, e meu olho esquerdo visualizou um agente dos serviços secretos estadunidenses interferindo nos telefones da Petrobrás em anonimato.

Depois um repórter mostrou muitos frangos e porcos fétidos com moscas voando. A imagem era dantesca e meu olho esquerdo viajou sobre o oceano Atlântico, e viu os desastres ecológicos da Shell na Nigéria. A semelhança com o Brasil dos golpistas era assustadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro Eliseu Padilha disse que havia infiltrados. Meu olhar espírita viu muitos infiltrados no presente e no passado. Meu olho esquerdo viu como infiltrou-se o vampiro traidor no PSDB para articular o golpe.

Mais segui olhando esse ópio da Globo. Então meu olho esquerdo piscou outra vez de forma estranha, levei a mão a cabeça e vi um horrível vampiro com umas pastas misteriosas na embaixada do inimigo. Ali tinham uma bandeira com tiras vermelhas e brancas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma senhora indignada disse que alguns caminhoneiros queriam fazer um golpe de Estado.  Meu olho esquerdo piscou novamente, ele viu Temer conversando com Cunha e Aécio Neves.

Ao final fiz uma fila enorme para carregar gasolina, e no rádio escutei o sermão ousado do falador Reinaldo Azevedo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acho que na educação provinciana, modesta e periférica do falador Reinaldo, ele aprendeu muito sobre ‘’petralhas '', mas parece que ele não sabe muito sobre como se articulam as máfias das grandes companhias petroleiras.

Parece que Reinaldo também estava com uma dificuldade na língua, porque ele sacudiu, encharcou-a com saliva e sacudiu-a novamente, mais não podia dizer uma verdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O coitado do Reinaldo tinha um impedimento para dizer que esse aumento absurdo de combustíveis, foi dado em função de que a Petrobrás estava sendo abusada pelo macho peludo do Big Oil, o mesmo que pagou o golpe de estado.

O chato do Reinaldo abarrotou meu carro com palavras vazias e silêncios desnecessários e inoportunos.

Já estava irritado e Reinaldo seguia desperdiçando saliva em meu carro, mas não conseguia articular nada relevante.

Comecei a tocar nervoso o painel de meu carro procurando desligar esse monologo de rádio.

Para minha desgraça o rádio travou e não conseguia tirar as inúteis palavras de Reinaldo do meu carro.

Parecia uma aflição interminável condenar meus ouvidos a escutar um inferno de palavras inúteis. Meu olho esquerdo vibrava cheio de ódio, querendo explodir.

Mas a culpa não e só dele. Os desavergonhados patrões impõem pautas jornalísticas infantis, não levando em conta os interesses das multinacionais, e nos tratam como analfabetos funcionais.

O charlatão do Reinaldo pretendia que ficássemos achando que este conflito é só de caminhoneiros.

Acredito que quando Reinaldo e o careca Boechat abarrotam de palavras vazias os carros nos engarrafamentos das cidades, o regime do Pedro Parente aproveita as distrações generalizadas, para passar fortunas da Petrobras para o JP Morgan.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO