México vence a Copa do Povo

Um grito ecoa na boca do povo mexicano! Uma vitória de López Obrador significa o anseio popular por um governo justo que tem como ideal a política voltada ao povo

México vence a Copa do Povo
México vence a Copa do Povo (Foto: REUTERS/Edgard Garrido)

Um grito ecoa na boca do povo mexicano!

Com uma Vitória larga nas urnas o representante da esquerda López Obrador vence as eleições mexicanas.

Uma vitória que significa o anseio popular por um governo justo que tem como ideal a política voltada ao povo.

A vitória nas urnas pode se entendida como um grito de gol que pode se estender por todo o mandato de López Obrador, ou seja, pelos próximos 6 anos.

Num momento em que o Brasil vem sendo agredido com sucessivos crimes contra a democracia o México vence a luta contra os neoliberais.

O povo mexicano que vem sendo hostilizado e humilhado por seu vizinho que segue a política da segregação pode começar a sonhar com dias melhores.

A vitória do povo mexicano leva uma grande expectativa ao cenário econômico da América Latina.

Um importante passo em direção ao desenvolvimento social e econômico que trás consigo a possibilidade de refletir o desejo de desembainhar a espada da liberdade nos vizinhos de terra continental.

"O Brasil admira a Vitória do México, na certeza de que nossa luta também será vitoriosa, nossos hermanos também esperam uma mudança de governo.

Companheiros venezuelanos vencerão este açoite neoliberal!

Os anos de esquerda no Brasil são uma prova que um governo voltado a atender ao povo é o caminho para o desenvolvimento e respeito perante o cenário mundial.

A receita do desenvolvimento está na ascensão econômica e social do seu povo, ela é de dentro para fora. Com políticas que atendam ao país e que o faça crescer e negociar de frente na mesma linha de igualdade dos chamados desenvolvidos.

"Quando se propõe a atender o capital externo com uma política neoliberal se engessa qualquer possibilidade de desenvolvimento. "

Um horizonte de esperança começa a surgir, a esperança é de todos nós que sonhamos com a democracia e um governo justo para todos.

Poder ao povo!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247