Mídia ordena Moro: prenda o Lula já!

Os grilos falantes do estado de exceção ora instalado no Brasil puxam a orelha de Moro: "Adiando sua prisão, a Lava Jato só tem a perder."

A mídia golpista está assanhada nessas vésperas de XV de Novembro, data em que Zé Dirceu foi encarcerado pela primeira vez pelo fictício mensalão. Três anos depois, agora os barões da mídia ordenam o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, que prenda o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Será que o magistrado vai aceder às pressões ou já está tudo combinado, conforme denúncia de Lula segundo a qual Moro tem um pacto diabólico com a mídia?

Os grilos falantes do estado de exceção ora instalado no Brasil puxam a orelha de Moro: "Adiando sua prisão, a Lava Jato só tem a perder."

Em comício realizado ontem (10) à noite, em São Paulo, Lula desafiou a Lava Jato a provar o que a mídia publica com o intuito de criminalizá-lo.

"Eu acuso a Lava Jato. Eles têm que provar sua inocência. Se eles estão acostumados a tratar com políticos com medo, mas mexeram com a pessoa errada", atacou o ex-presidente da República.

Curiosamente à expectativa da prisão de Lula, o procurador da República do PowerPoint Deltan Dallagnol agendou uma nova viagem para Washington a pretexto de palestrar no "Fórum de Direito, Justiça e Desenvolvimento" cujo evento será promovido pelo Banco Mundial.

Nunca tantos procuradores, delegados e juízes da República do Brasil viajaram tanto para os Estados Unidos como essa força-tarefa que supostamente combate a corrupção.

A Lava Jato espera encerrar suas atividades ainda no mês de dezembro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247