CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Mídia quer convencer que ‘pibinho’ e desemprego são coisas boas para o brasileiro

Primeiro é fundamental desmitificar o PIB (Produto Interno Bruto), que nada tem a ver com distribuição de renda. Pelo contrário. Na conjuntura de cortes nos investimentos em áreas sociais pelos próximos 20 anos, houve maior concentração de renda nas mãos dos poucos ricos

Primeiro é fundamental desmitificar o PIB (Produto Interno Bruto), que nada tem a ver com distribuição de renda. Pelo contrário. Na conjuntura de cortes nos investimentos em áreas sociais pelos próximos 20 anos, houve maior concentração de renda nas mãos dos poucos ricos (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É de dar enjoo as mentiras que a mídia chapa branca conta na tentativa de salvar o golpe e embriagar o mais desavisado de que Lula e o PT não são mais necessários. Os jornalões se esforçam para convencer que o ‘pibinho’ de 1% e o desemprego de Michel Temer são coisas boas para o brasileiro. Não é.

Primeiro é fundamental desmitificar o PIB (Produto Interno Bruto), que nada tem a ver com distribuição de renda. Pelo contrário. Na conjuntura de cortes nos investimentos em áreas sociais pelos próximos 20 anos, houve maior concentração de renda nas mãos dos poucos ricos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O desemprego de 12,7 milhões de trabalhadores é a face mais perversa da mídia e do governo, que projeta 15 milhões de desempregados até o final deste ano. É o tal estoque de mão de obra que visa reduzir o valor dos salários.

O número de desempregados no Brasil pode ser muito maior do que se divulga por aí, haja vista que milhões de brasileiros se cansaram de procurar uma colocação e cederam ao “bico”” não morrer de fome.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO