Milhões de Lulas

Não sabiam, esses heróis de papelão da Lava Jato, que o PT são milhões de Lulas que não se dobram às injustiças, venham elas de onde vierem. E é isso que nos anima, a mim e a todos os companheiros do partido, a continuar lutando, até que consigamos trazer a democracia de volta ao País e, finalmente, restabelecer o patamar de desenvolvimento e dignidade dos tempos em que Lula e Dilma governaram a nação

Barbalha- CE- Brasil- Ex-presidente Lula é recebido por militantes na cidade de Barbalha. Lula participa de comícios nas cidades de Fortaleza, Barbalha e Iguatu. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Barbalha- CE- Brasil- Ex-presidente Lula é recebido por militantes na cidade de Barbalha. Lula participa de comícios nas cidades de Fortaleza, Barbalha e Iguatu. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula (Foto: Chico Vigilante)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Faz alguns dias, o procurador federal Carlos Fernando Lima, da força tarefa do Ministério Público Federal, em Curitiba, tem acusado o golpe – literalmente. Primeiro, admitiu que os golpistas que estão no poder nunca quiseram combater corrupção nenhuma, mas apenas tirar a presidenta Dilma Rousseff do poder. Agora, reconhece que a Operação Lava Jato ficou velha e sem recursos.

Faltou a Carlos Rodrigues, contudo, a hombridade para admitir qual foi o verdadeiro objetivo da Lava Jato e de seus apoiadores de ocasião: transformar uma operação policial em um instrumento para derrubar um governo popular, eleito democraticamente, para, daí então, iniciar um processo contínuo de destruição de setores essenciais da economia do Brasil: construção pesada, gás, petróleo e carnes.

E, claro, destruir o projeto político do Partido dos Trabalhadores e inviabilizar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas foi justamente aí que a Lava Jato fracassou. Não imaginavam que um homem como Lula, atacado covardemente por grupos encastelados no Judiciário, no Ministério Público e na mídia, fosse resistir bravamente a tudo e a todos – e ressurgir ainda mais forte e popular, como o próprio PT e seus militantes.

Não sabiam, esses heróis de papelão da Lava Jato, que o PT são milhões de Lulas que não se dobram às injustiças, venham elas de onde vierem. E é isso que nos anima, a mim e a todos os companheiros do partido, a continuar lutando, até que consigamos trazer a democracia de volta ao País e, finalmente, restabelecer o patamar de desenvolvimento e dignidade dos tempos em que Lula e Dilma governaram a nação.

Por isso, o procurador Carlos Fernando, ao invés de ficar choramingando, cinicamente, na mesma mídia na qual se apoiou para destruir o País, deveria era pedir desculpas ao povo brasileiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247