CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dimas Roque avatar

Dimas Roque

Jornalista

191 artigos

blog

Militância petista vai à guerra por Gleisi

Para denunciar o que chama de politização da justiça, a militância do partido dos trabalhadores, na noite deste sábado 25, conseguiu colocar a hashtag #MexeuComGleisiMexeuComigo como um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

gleisi (Foto: Dimas Roque)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu na sexta-feira a condenação de Presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. Segundo a denúncia, a Senadora teria desviado R$ 1 milhão através de esquema que envolve a Petrobrás. Ela nega que tenha participado de qualquer esquema de desvio de dinheiro, quer seja na Petrobrás, ou em qualquer outra empresa.

Surpresa com o movimento da procurado-geral, a militância petista não deixou barato e foi às redes sociais cobrar que sejam apresentadas as provas do suposto crime. É que até o momento o que se tem é a palavra de um delator contra Gleisi. Nenhuma prova material, que possa ser usada contra a senadora, foi mostrada até o momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A estranheza causada pela ação da procurado sucinta, entre os militantes, o questionamento de que, para petistas não se precisa ter prova material, basta que alguém acuse e logo a acusação se transforma em processo e pedido de condenação. Basta ser Petista para ser acusado. O mesmo não acontece com membros do PSDB, DEM, PP, e demais partidos que tem parlamentares denunciados por envolvimento em escândalos financeiros. Muitos deste com provas documentais e vídeos que comprovariam o crime.

Para denunciar o que chama de politização da justiça, a militância do partido dos trabalhadores, na noite deste sábado 25, conseguiu colocar a hashtag #MexeuComGleisiMexeuComigo como um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, ficando em primeiro lugar entre 20h e 21h. O que é um feito considerável. Já que disputou diretamente com o #América, time mineiro que ontem se sagrou Campeão da segunda divisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guerra para manter o assunto Gleisi no topo foi grande. Além de postarem Cards com fotos e frases da senadora, de terem frases e referências positivas em referência à parlamentar, a guerrilha virtual petista deu um banho de educação naqueles que apareceram para provocar. Esses, em sua imensa maioria já chegavam derrotados na guerra virtual. Eles postavam termos em sua maioria agressivos, eivados de ódio e sem uma justificativa plausível. A impressão que teve foi a que muitos especialistas já identificaram, soltaram os bichos e está difícil de controlar essa odiosidade reinante no Brasil nestes tempos.

Para os petistas, se há crime, que se apresentem as provas, porque eles não admitem que a justiça esteja sendo usada para se praticar a injustiça no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO