CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ariovaldo Ramos avatar

Ariovaldo Ramos

Coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito Presbítero da Comunidade Cristã Reformada em São Paulo, SP

133 artigos

blog

Minha oração!

"É impensável e inadmissível que líderes evangélicos apregoem a violência como solução, e, façam isso em nome da fé. Fé, esta, que tem como sua maior mensagem o amor demonstrado por Deus pela humanidade"

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um grupo de pastores está convocando a igreja evangélica para pedir a intervenção militar no Brasil. 

A desculpa é a de que o STF ultrapassou os seus limites.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esses pastores entendem que criticar a Governo inclui o direito de pedir que poderes da república sejam interditados. 

Tratam as forças armadas como se fosse um poder moderador da república, situação que já foi por demais esclarecida, deixando claro que no Brasil não há poder moderador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desconsideram que é Democracia é um avanço civilizatório, que sempre dá para melhorar a partir do diálogo e de ações cívicas, sendo a principal o voto. 

Desconsideram, também, que a intervenção militar é um convite para retomada da lógica ditatorial, que custou sofrimento, tortura, assassinatos, enfim, muito derramamento de sangue em território nacional. Que a ditadura militar levou as forças militares a tratarem o cidadão como inimigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dizem, quando questionados, que as forças armadas entrariam apenas para pôr ordem na casa, colocando STF no seu devido lugar. 

Não se dão conta de que os militares, em 64, disseram que em dois anos teremos eleições, e, não só não tivemos eleições, como os que se candidataram acreditando nos militares, acabaram assassinados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É impensável e inadmissível que líderes evangélicos apregoem a violência como solução, e, façam isso em nome da fé. Fé, esta, que tem como sua maior mensagem o amor demonstrado por Deus pela humanidade.

Estão sugerindo que no dia em que celebramos a independência, sejamos, de novo, tornados prisioneiros em nosso próprio país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que os evangélicos reconheçam esses pastores e pastoras como falsos profetas, que não os ouçam, e que sejam detidos na forma da lei. Essa é a minha oração!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO