Moro ladeira abaixo

Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, ironiza o destino do ministro da Justiça, Sérgio Moro: "Para quem sonhava em ser ministro do STF, o que sobrou é menos do que uma caricatura. Longe da magistratura e sem carteirinha da OAB, corre o risco de passar a viver às custas da conge"

Moro ladeira abaixo
Moro ladeira abaixo (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Sérgio Moro, vendo o chão sumir, agarra-se ao desespero, esse companheiro febril: o ex-ministro em atividade alega, agora, que os hackers imaginários do Telegram podem ter criado falsas mensagens para incriminá-lo.

Qualquer um que não tenha demência bolsonarista sabe que Moro mente, sempre mentiu.

Ele mesmo havia dito que não via nenhum problema nas mensagens vazadas pelo The Intercept Brasil. Agora, desafinando em coletivas, decidiu adotar a estratégia de desrespeitar a inteligência alheia.

Para quem sonhava em ser ministro do STF, o que sobrou é menos do que uma caricatura. Longe da magistratura e sem carteirinha da OAB, corre o risco de passar a viver às custas da conge.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247