Mourão assumiu a presidência

Segundo o colunista Hayle Gadelha, o vice Hamilton Mourão "deve ter desenvolvido a tática do faz de conta" com o presidente Jair Bolsonaro; "Mantém o Capitão em campo para iludir a oposição e garantir a torcida motivada, enquanto, dentro das quatro linhas, é ele que avança e dribla as equipes adversárias"; "Não espera grande desempenho nem do Capitão nem do Pau No Guedes"

Mourão assumiu a presidência
Mourão assumiu a presidência (Foto: Adriano Machado - Reuters)

As últimas movimentações políticas deixam claro que El Vice assumiu a liderança desse estranho campeonato político que se disputa no país. Ele está sempre avançando pela direita, claro, mas tentando evitar cair pela extrema. Foi El Vice, inclusive, que deve ter desenvolvido a tática do faz de conta com o Capitão. Mantém o Capitão em campo para iludir a oposição e garantir a torcida motivada, enquanto, dentro das quatro linhas, é ele que avança e dribla as equipes adversárias. Não espera grande desempenho nem do Capitão nem do Pau No Guedes (já demonstraram isso no confronto direto com o time do Mala filho), mas é o que tem no momento. Colocou os Filhos no papel de mero gandulas, guardiães de bolas murchas. E chamou Moroso para distrair os juízes, inclusive com a responsabilidade de lançar Lona Zaboa pela esquerda com a tarefa principal de driblar Oval de Carvalho. Durante a partida, sempre que pode, El Vice vai à beira do gramado e dá uma palinha para o pessoal da Bobo.

Enquanto isso, a torcida – que pagou pra ver! – vaia e esperneia pedindo o voto de volta.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Bom dia, companheiro Lula!

Se você achar mais prudente, saia daí desse lugar que não é teu, vem cá para fora que todos nós já estamos incomodados com a tua ausência, tua vibração, tua esperança, tua bondade, tua graça e tua...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247