CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Lúcia Helena Issa avatar

Lúcia Helena Issa

Jornalista, escritora e ativista pela paz. Foi colaboradora da Folha de S.Paulo em Roma. Autora do livro "Quando amanhece na Sicília". Pós- graduada em Linguagem, Simbologia e Semiótica pela Universidade de Roma e embaixadora da Paz por uma organização internacional. Atualmente, vive entre o Rio de Janeiro e o Oriente Médio.

60 artigos

blog

Na Itália, Temer estaria preso por "Alto Tradimento"; alta traição

"Em muitos países do mundo, na Itália, por exemplo, Michel Temer seria considerado um governante 'Lesa- Pátria' e estaria preso por 'Alto Tradimento' ou Alta Traição da Pátria", escreve Lúcia Helena Issa, colunista do 247; mas é bom lembrar sempre, adverte ela, que as privatizações criminosas começaram com FHC

Na Itália, Temer estaria preso por "Alto Tradimento"; alta traição (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Depois de sete dias de caos, alguns hospitais do Rio começam a parar, vidas humanas podem ser perdidas, crianças sofrem pela falta de medicamentos, carnes desaparecem das prateleiras, toneladas de legumes tornaram- se lixo, milhões de aves e suínos estão morrendo, escolas cancelam aulas e o desalento chega aos corações brasileiros.

Mas alguns odiadores, que um dia idolatraram um pato amarelo gigante e agrediram pessoas em hospitais, acreditam, como na Idade Média, que a culpa ainda é de uma mulher que foi tirada do governo há DOIS ANOS, com um golpe parlamentar reconhecido no mundo inteiro como tal. Sim, um golpe reconhecido por nomes como Noam Chomsky, por François Hollande, pelo respeitado ex primeiro- ministro italiano Romano Prodi, pelo Nobel da Paz Adolfo Perez Esquivel, etc. Mas não reconhecido como golpe parlamentar pelo ex - ator pornô Alexandre Frota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um mundo onde tudo muda rapidamente, as pessoas que acreditam que o atual governo , há mais de dois anos no poder, não é responsável pelo caos, são míopes, foram manipuladas ou vivem no século XV ?

Para quem ainda não entendeu o que aconteceu com o Brasil , com a imensa riqueza do Pré-Sal (que nenhum país do mundo leiloaria ) e com a Petrobras:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1) Desde outubro de 2016, ou seja, depois do golpe, a política de preços de combustíveis foi mudada radicalmente para agradar a investidores estrangeiros e não mais para contribuir com o desenvolvimento do Brasil.

2) O presidente da Petrobras, Pedro Parente, decidiu reajustar quase diariamente os preços dos combustíveis para garantir a entrega do Pré-Sal e de ativos da Petrobras a grupos internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

3) O Brasil está entregando sua maior riqueza, seu maior tesouro , covardemente, a grupos americanos que patrocinaram as guerras por petróleo no Iraque e Síria e hoje celebram a facilidade com que tomaram o petróleo brasileiro através de Temer.

4) A destruição da economia brasileira, que vem ocorrendo sistematicamente desde o golpe parlamentar liderado por Eduardo Cunha e Aécio Neves com o apoio dos EUA, pode ser confirmada através de todos os indicadores econômicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

5) Em muitos países do mundo, na Itália, por exemplo, Michel Temer seria considerado um governante "Lesa- Pátria" e estaria preso por "Alto Tradimento" ou Alta Traição da Pátria.

6) As privatizações criminosas e sem nenhum sentido para a soberania da nação começaram na gestão de FHC e nossos netos estudarão isso nos livros de história

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

7) Tente pensar um minuto. Se você tivesse uma filha talentosa e bonita, você a entregaria para uma rede de prostituição internacional apenas porque ela cometeu erros ou lhe deu alguns aborrecimentos? Pois é exatamente isso o que os que hoje dirigem o Brasil fizeram com a Petrobras.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO