CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

386 artigos

blog

"Nada de mais": Intercept already

A greve do dia 14, não é só uma medida preventiva, ela é a operação necessária que salvará o paciente do coma. São duzentos milhões de brasileiros que estão no leito prestes a fenecer por tomarem o remédio: "NADA DE MAIS" e que urge ser trocado pelo remédio: "Intercept already"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Condecorado? Hoje? Quem? não se trata de uma série da Netflix – Ocorreu no Brasil nesta data corrente uma cerimônia onde um ministro foi condecorado. Qual deles?

L

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A medalha ORDEM DO MÉRITO NAVAL foi colocada no peito do então ministro da justiça, em solenidade militar em Brasília. Realmente "A verdade fica doente, mas não morre", esta máxima proferida pelo "presidente Lula' demarca o quanto estão mantendo a verdade no hospital do fascismo".

Medalhas? Troféus? Podem ser comprados na esquina, e sua simbologia num caso tão atípico; deixa de ser galardoadora, e passa a ser apenas - como diz um pensamento meu já publicado: "O verdadeiro poeta não compra seu lugar no mundo, ele brota". O precípuo neste caso, não é a insígnia, e sim a bufonaria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A conotação de zombaria é o que se constitui em desrespeito ao povo brasileiro, e certamente deixa milhões de pessoas com náuseas. Afinal de contas há apenas dois dias houve a deflagração de notícias seríssimas em relação à Operação batizada de "Lava-jato", tornando visível tais informações que comprometem a fidedignidade da operação supracitada.

Realmente é estarrecedor ver a capacidade deste governo em manter a carapaça de justo e digno; tocando suas agendas neoliberais, e aparecendo na mídia convencional como heróis da vez. No entanto, hercúlea foi à atitude de Glenn Greenwald.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À esquerda, e/ ou aqueles que desejam ver a justiça social prevalecer sobre a opressão popular carecem de realizar tudo que for possível dentro de bases democráticas para tirar a verdade do estado patogênico em se encontra, e curá-la definitivamente.

Para o grupo regente no poder, como sempre - desimportante é a população – e por isso; a nós humanistas, cabe devolver; urgentemente a ela, a VERDADE SAUDÁVEL. A estratégia da mídia retrógrada será, logicamente, a de reduzir o caso a mero acaso, como rodas de conversa no youtube já demonstram: Ao recontar o fato com o foco direitista e "liberalóide".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A greve do dia 14, não é só uma medida preventiva, ela é a operação necessária que salvará o paciente do coma. São duzentos milhões de brasileiros que estão no leito prestes a fenecer por tomarem o remédio: "NADA DE MAIS" e que urge ser trocado pelo remédio: "INTERCEPT ALREADY".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO