"Nada de mais": Intercept already

A greve do dia 14, não é só uma medida preventiva, ela é a operação necessária que salvará o paciente do coma. São duzentos milhões de brasileiros que estão no leito prestes a fenecer por tomarem o remédio: "NADA DE MAIS" e que urge ser trocado pelo remédio: "Intercept already"

Condecorado? Hoje? Quem? não se trata de uma série da Netflix – Ocorreu no Brasil nesta data corrente uma cerimônia onde um ministro foi condecorado. Qual deles?

L

A medalha ORDEM DO MÉRITO NAVAL foi colocada no peito do então ministro da justiça, em solenidade militar em Brasília. Realmente "A verdade fica doente, mas não morre", esta máxima proferida pelo "presidente Lula' demarca o quanto estão mantendo a verdade no hospital do fascismo".

Medalhas? Troféus? Podem ser comprados na esquina, e sua simbologia num caso tão atípico; deixa de ser galardoadora, e passa a ser apenas - como diz um pensamento meu já publicado: "O verdadeiro poeta não compra seu lugar no mundo, ele brota". O precípuo neste caso, não é a insígnia, e sim a bufonaria.

A conotação de zombaria é o que se constitui em desrespeito ao povo brasileiro, e certamente deixa milhões de pessoas com náuseas. Afinal de contas há apenas dois dias houve a deflagração de notícias seríssimas em relação à Operação batizada de "Lava-jato", tornando visível tais informações que comprometem a fidedignidade da operação supracitada.

Realmente é estarrecedor ver a capacidade deste governo em manter a carapaça de justo e digno; tocando suas agendas neoliberais, e aparecendo na mídia convencional como heróis da vez. No entanto, hercúlea foi à atitude de Glenn Greenwald.

À esquerda, e/ ou aqueles que desejam ver a justiça social prevalecer sobre a opressão popular carecem de realizar tudo que for possível dentro de bases democráticas para tirar a verdade do estado patogênico em se encontra, e curá-la definitivamente.

Para o grupo regente no poder, como sempre - desimportante é a população – e por isso; a nós humanistas, cabe devolver; urgentemente a ela, a VERDADE SAUDÁVEL. A estratégia da mídia retrógrada será, logicamente, a de reduzir o caso a mero acaso, como rodas de conversa no youtube já demonstram: Ao recontar o fato com o foco direitista e "liberalóide".

A greve do dia 14, não é só uma medida preventiva, ela é a operação necessária que salvará o paciente do coma. São duzentos milhões de brasileiros que estão no leito prestes a fenecer por tomarem o remédio: "NADA DE MAIS" e que urge ser trocado pelo remédio: "INTERCEPT ALREADY".

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Como as democracias se suicidam

"Recolhendo plataformas e renunciando a princípios, os partidos perderam identidade e submergiram na geleia geral cuja característica é a desmoralização do espectro ideológico: de noite todos os...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247