CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Não é sobre direita e esquerda, é sobre civilização

Não é sobre direita e esquerda, é sobre civilização. Esse governo que aí está não se renderá nas urnas. Um exército beligerante está sendo convocado nos escoadouros, nos sumidouros da sociedade civil e militar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Há muito que a discussão não é ideológica partidária, não se trata de direita e esquerda, comunismo e capitalismo, Flamengo e Botafogo. É de civilização que estamos falando! 

O movimento nazifascista que está varrendo o país pagou R$ 0,20 de passagem e, desde então, a besta vem se alimentando para enfraquecer as normas civilizatórias. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em que lugar do planeta, um médico conceituado abandona a ética, abdica do juramento de Hipócrates contrariando toda sua biografia, pela obediência cega a um deus sentado em um trono construído a base de dejetos e enxofre? 

O ministro Marcelo Queiroga está para a medicina, como o espantalho está para a plantação. É um corpo sem luz com enchimento de palha e capim, um boneco costurado pelas mãos de um alfaiate maldito, como nos filmes de terror. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é sobre direita e esquerda, é sobre civilização. Esse governo que aí está não se renderá nas urnas. Um exército beligerante está sendo convocado nos escoadouros, nos sumidouros da sociedade civil e militar. 

Basta ouvir os absurdos que eles falam, as distorções sobre nação e pátria, a falta de conteúdo nas articulações, a nulidade nos argumentos, a falta de brilho nos olhos, a boca seca, a língua podre. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devemos estar unidos contra o monstro que está prestes a sair da jaula para dar o bote. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO