CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Antônio Carlos Silva avatar

Antônio Carlos Silva

Coordenador da Corrente Sindical Nacional Causa Operária – Educadores em Luta e membro da direção nacional do PCO. Professor da rede pública do Estado de São Paulo.

91 artigos

blog

Não vai ter arrego! Começar 2022 nas ruas por Lula Presidente!

Discurso do professor Antônio Carlos Silva, dirigente do PCO, no ato “Fora Bolsonaro, Lula Presidente” no dia 12/12 na Avenida Paulista

(Foto: DCO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Discurso do professor Antônio Carlos Silva, dirigente do PCO, no ato “Fora Bolsonaro, Lula Presidente” no dia 12/12 na Avenida Paulista.

Eu queria parabenizar os companheiros por essa excelente atividade que nós estamos organizando. Essa atividade que se levanta contra a paralisia da esquerda ─ a esquerda que quer decretar férias. O Bloco Vermelho está dizendo aqui hoje: não vai ter férias! Não vai ter arrego!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós, como fizeram hoje companheiros que vieram lá do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná, de gente que se mobilizou, companheiros do Rio de Janeiro, do morro e da favela, companheiros que vieram lá de Brasília, de Goiás; companheiros que ainda estão chegando ─ porque vocês sabem que ainda teve enchente que segurou o pessoal da Bahia na estrada e eles estão chegando agora, nesse momento.

Mas nós queremos dizer o seguinte: nós vamos continuar na rua, vamos começar o ano na rua. Para nós não tem essa conversa de vice golpista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu queria agradecer aos companheiros da Apeoesp (o maior sindicato do País), que aprovou a participação e o apoio a este ato no seu conselho estadual de representantes. E queria dizer o seguinte, companheiros: o caminho é o da mobilização. Não vai ter trégua, nada de Alckmin golpista. Fora Bolsonaro, Lula Presidente, por um governo dos trabalhadores!

Confira:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO