CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Nazismo

Flow Podcast recebe Kim Kataguiri e Tabata Amaral (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O deputado federal Kim Kataguiri defendeu que o nazismo deve ser exposto para que seja “devidamente rechaçado”. E se não for? E se existisse um partido nazista como defendeu Monark do Flow Podcast? Os membros desse partido iriam para as tribunas defender qual ideologia? 

O jornalista ‘Madalena arrependida’ Reinaldo Azevedo, disse que Kim e Monark não fizeram por mal, são jovens inocentes, que não tiveram intenção em fazer apologia ao nazismo. O que é apologia então, Reinaldo? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De Brecht: “Primeiro levaram os negros, mas não me importei com isso eu não era negro; em seguida levaram alguns operários, mas não me importei com isso eu também não era operário; depois prenderam os miseráveis, mas não me importei com isso porque eu não sou miserável; depois agarraram uns desempregados, mas como tenho meu emprego ...” 

O Brasil reacionário está cada vez mais presente nos nossos dias, asfaltando a estrada que leva ao que há de pior na humanidade. Comentários e gestos nazistas são compartilhados nas redes com milhões de interações e seguidores. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não podemos relevar ou normalizar esse tipo de atitude. A sequência de golpes jurídicos e parlamentares dos últimos anos deu protagonismo e fez prevalecer o conceito de raça sobre os valores individuais. 

Racistas, nazistas, não passarão!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO