CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

No bico do corvo, Michel Temer pode ser cassado em 12 dias

Não adiantou a bravata de Michel Temer colocando o Exército contra uma manifestação política, de massa, pelas Diretas Já, nem a repressão policial daqueles que desejam a saída do ilegítimo da Presidência da República. Com 95% da rejeição dos brasileiros, não há quem sustente Temer no cargo. Nem mesmo o Exército. Nem uma ditadura

Não adiantou a bravata de Michel Temer colocando o Exército contra uma manifestação política, de massa, pelas Diretas Já, nem a repressão policial daqueles que desejam a saída do ilegítimo da Presidência da República. Com 95% da rejeição dos brasileiros, não há quem sustente Temer no cargo. Nem mesmo o Exército. Nem uma ditadura (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não adiantou a bravata de Michel Temer colocando o Exército contra uma manifestação política, de massa, pelas Diretas Já, nem a repressão policial daqueles que desejam a saída do ilegítimo da Presidência da República.

Com 95% da rejeição dos brasileiros, não há quem sustente Temer no cargo. Nem mesmo o Exército. Nem uma ditadura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O "governo" Temer acabou. O tempo do ilegítimo entrou em contagem regressiva. A aposta agora é que o TSE lhe casse definitivamente o mandato na retomada da sessão no próximo dia 6 de junho, portanto, daqui a 12 dias.

Noutra frente que não política, Michel Temer tem problemas na área do crime. As gravações oriundas da delação de Joesley Batista, da JBS, o colocaram no bico do corvo, isto é, como alvo da Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ilegítimo foi gravado autorizando compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha para atrapalhar a Justiça; seu ex-assessor principal e deputado afastado Rocha Loures (PMDB-PR) foi flagrado por câmeras da PF carregando mala com R$ 500 mil que seriam parcelas de propinas para o Tinhoso; novas conversas sugiram entre o mesmo parlamentar e Temer acerca de maracutaias no porto de Santos; etc.

Para agravar a periclitante situação de Temer, o deputado Rocha Loures negocia delação premiada com a Procuradoria Geral da República nos moldes da realizada pelos donos da JBS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Blog do Esmael apontou há cinco dias essa possibilidade. Nesta quinta-feira (25), o Valor também vê esse rumo que pode levar Temer do Planalto à prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO