CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cristiano Lima avatar

Cristiano Lima

Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

115 artigos

blog

O Açoite Neoliberal

O colapso econômico provocado pelo governo entreguista vem colocando a população numa situação de total penúria. Ficar a mercê de preços altos caracteriza uma extorsão!

O colapso econômico provocado pelo governo entreguista vem colocando a população numa situação de total penúria. Ficar a mercê de preços altos caracteriza uma extorsão! (Foto: Cristiano Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O colapso econômico provocado pelo governo entreguista vem colocando a população numa situação de total penúria.

Ficar a mercê de preços altos caracteriza uma extorsão!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De dimensões continentais, uma riqueza natural admirável e uma nação com vasta pluralidade cultural  o Brasil vem sendo saqueado  por aqueles que, de forma usurpadora, tomaram o poder ignorando o desejo do povo e desrespeitando a democracia.

Uma nação que foi às urnas, votou, elegeu, reelegeu, votou de novo e reelegeu, promovendo uma verdadeira ciranda democrática onde, através do respeito, da escolha popular o povo findava com anos de barbáries neoliberais de governos anteriores que serviam a demanda imperialista: o brasileiro sentia o que era um governo, uma política voltada para o povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A golpes de marreta desmantelam o nosso país, exterminam políticas públicas e tudo aquilo que norteia saúde e educação é deixado à margem, passam com um rolo compressor por cima de direitos, o deixando sob total dependência patronal.

A voracidade com que tentam destruir o país é explicada na certeza que eles têm de não conseguir se manter no poder. - As eleições estão próximas!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da impopularidade e ilegitimidade o tripé judiciário, mídia e legislativo vem se reajustando constantemente para dar sequência ao golpe. Uma verdadeira novela com tramas que ultrapassam a imaginação do mais vil dos vilões.

O desejo de atender ao neoliberalismo não possui limites, o sacrifício fica por conta do povo que sofre com cortes no orçamento, sobra prejuízo às politicas publicas, aumento de impostos, desemprego e desabastecimento têm sido os sintomas dessa lastimável doença.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa avalanche de maldades que é descarregada sobre a nação tem provocado uma sensação de insegurança, um total desespero! Correr para disputar na base da unha e da paciência comida e combustível é a condição a que o povo foi submetido.

É com grande tristeza que vemos como esta doença é proliferada por aqueles que, de fato, não nos representam vem deixando o pais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como negociar com a fome? Com o olhar de um filho?

“Não tenho comida em casa moço! Meu filho tá com fome!” - Resposta dada por uma mãe de família que vinha tentando não comprar a preços abusivos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A necessidade, para essa mãe de família, veio antes de qualquer coisa! Ter que se submeter à extorsão foi a única solução para essa senhora que, em casa, estava com a dispensa já vazia.

Esse atual modelo assistencialista dirigido ao neoliberalismo tem esmagado a nação, que a todo instante é surpreendida com um pacote de maldades.

O caos econômico, a alta de preços e os reajustes constantes no preço dos combustíveis que, para nós brasileiros, tem se tornado um pesadelo, para estes traidores da nação se configura em sonho.

Como solução dos problemas, orquestrado por eles mesmos, apontam como solução o leilão do nosso valioso PRÉ SAL! Essa seria a solução encontrada ou.já planejada por eles para a freada no reajuste dos combustíveis.

Para eles, entreguistas, o Brasil não passa de uma grande banca de feira ou simplesmente um restaurante self service.

A mistura de maldades, covardia e antipatriotísmo vêm dando origem a tinta que colore o  triste quadro que os entreguistas sonham em expor no museu dos horrores do neoliberalismo.

Um país obediente ao neoliberalismo que entregou todo o seu patrimônio sendo levada à condição de colônia de exploração, através de articulações orquestradas por traidores da nação manteve ilegalmente um prisioneiro político para evitar a vontade do povo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO