O barraco de Dona Marta

Dona Marta calçou as botinas do filho punk e saiu a dar coice nos companheiros como uma forma de fazer barulho, ela joga para os holofotes, madame é, como o filho, punk de boutique

Dona Marta calçou as botinas do filho punk e saiu a dar coice nos companheiros como uma forma de fazer barulho, ela joga para os holofotes, madame é, como o filho, punk de boutique
Dona Marta calçou as botinas do filho punk e saiu a dar coice nos companheiros como uma forma de fazer barulho, ela joga para os holofotes, madame é, como o filho, punk de boutique (Foto: Lelê Teles)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ressentida e recalcada, madame Suplicy dispara, deselegante, contra Juca Ferreira e Padilha. Mas, todos sabemos, seu alvo é Lula e Dilma.

 Ela não os perdoa por tê-la colocado em seu devido lugar.

 Preterida para a disputa da prefeitura de São Paulo e, em seguida, igualmente descartada para disputar o governo de seu Estado, Dona Marta abriu a janela do barraco e passou a gritar, acordando os vizinhos.

 Ela repete Heloísa Helena e Cristóvam Buarque, ambos saíram do PT, quem não se lembra?, atirando para todos os lados.

 Helô terminou, melancolicamente, ilustrando as páginas das revistonas em uma fotografia infeliz onde saltava, sorridente, ao lado de ACM, Agripino e toda a malta direitista no Congresso ao votar com eles contra o governo e contra o povo.

 O recalque virou sabotagem.

 Ainda desfrutando seus 15 minutos de infâmia, HH ganhou capa e perfis nas revistonas e jornalões ao enfrentar Lula nas urnas.

 Derrotada, foi descartada pela mídia e o povo lhe deu uma ostra.

 Cristóvam, o monotemático, também se arvorou a enfrentar seu ex-partido. Termina o ano em penúltimo lugar no ranking da revistaveja que avalia a atuação dos parlamentares. E pede desculpas a seus eleitores.

 O senador, veja você, era um bravateiro.

 De gravata e de bravata, o professor aprendeu pouco no Congresso e ruma ao ostracismo.

 Dona Marta, oh imagem terrível, calçou as botinas do filho punk e saiu a dar coice nos companheiros como uma forma de fazer barulho.

 Ela joga para os holofotes, madame é, como o filho, punk de boutique. Quer sair do partido dando a impressão que foi forçada a isso.

 Repete à risca os ex-companheiros. Segue um mau exemplo!

 Ganhará holofotes enquanto for útil aos golpistas, reverberarão suas bravatas, vão fotografá-la sempre pelo seu melhor perfil, à direita agora, mas aposto que no final de 2016 deixará a vida pública como os ex-companheiros, com uma ostra nas mãos, pesaaaada!

 Palavra da salvação.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email