CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Daniel Samam avatar

Daniel Samam

Daniel Samam é Músico, Educador e Editor do Blog de Canhota. Está Coordenador do Núcleo Celso Furtado (PT-RJ), está membro do Instituto Casa Grande (ICG) e está membro do Coletivo Nacional de Cultura do Partido dos Trabalhadores (PT).

127 artigos

blog

O bolsonarismo e a onda fascistizante

As ameaças bolsonaristas de um novo AI-5 não são meros blefes. São o desejo real dessa turma. O projeto de excludente de ilicitude enviado ao Congresso para intimidar manifestações como as que ocorrem em diversos países da América Latina, são a prova cabal de que estão endurecendo e afrontando as instituições dia após dia

Pinochetaço neoliberal derruba Guedes no Congresso
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

As ameaças bolsonaristas de um novo AI-5 não são meros blefes. São o desejo real dessa turma. O projeto de excludente de ilicitude enviado ao Congresso para intimidar manifestações como as que ocorrem em diversos países da América Latina, são a prova cabal de que estão endurecendo e afrontando as instituições dia após dia. É terrorismo de estado.

Vamos lembrar do discurso de Bolsonaro por telefone, transmitido em ato na Avenida Paulista às vésperas da eleição, quando disse que o destino da esquerda era a cadeia, o exílio ou a “ponta da praia”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não se assustem se alguém pedir o AI-5”, disse Paulo Guedes em Washington, gerando insegurança no mercado financeiro, fazendo com que o dólar batesse a casa dos R$4,27. Para os que ainda acreditam na existência de duas alas, dos técnicos pragmáticos e dos radicais, Guedes foi didático para quem se recusava a entender.

O Estado mínimo socioeconômico pregado na cartilha neoliberal só é aplicável junto ao Estado máximo de repressão às liberdades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A bocarra do fascismo está arreganhada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO